PROPAGANDA

Pablo, o destaque da partida entre Palmeiras e Araguari


No último domingo (9), Palmeiras e Araguari se enfrentaram no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. A partida foi válida pela 6ª rodada da Taça Paraná de 2019 e terminou com vitória do Palmeiras, em uma goleada pelo placar de 7 a 0. Entretanto, a goleada só foi possível por conta dos gols do artilheiro Pablo, que balançou as redes 4 vezes no confronto. Confira a 45ª figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Marcus Benedetti

A equipe do Palmeiras entrou em campo precisando da vitória, visto que os 3 pontos garantiam a classificação da equipe ponta-grossense à semifinal. Portanto, desde os primeiros minutos o escrete alviverde pressionou a defesa do Araguari em busca do gol. Nos 10 primeiros minutos, quatro chances diferentes ocorreram a favor do Palmeiras, com Danilo, Rodriguinho (2x) e Ritiely. Porém, foi o atacante Pablo quem apareceu aos 11’ para fazer o primeiro gol do confronto, aproveitando o rebote do goleiro Vladimir. Antes do fim da 1ª etapa, o atacante Massai fez outro gol a favor dos mandantes, fato que deu ainda mais confiança ao time palmeirense.

Com o início da 2ª etapa, o Palmeiras não diminuiu o ritmo e continuou pressionando, em busca de mais gols para aumentar a vantagem no placar. Aos 8’, o zagueiro Natan aproveitou o escanteio para fazer o terceiro dos donos da casa no jogo. Aos 11’, novamente ele, Pablo, apareceu para fazer o quarto gol do Palmeiras e o segundo dele no embate. Após receber passe em profundidade, o atacante teve calma para limpar o goleiro Vladimir e tocar para a rede com o gol aberto. Não satisfeito com os dois gols, o camisa 7 apareceu novamente aos 23’ para fazer o quinto do escrete alviverde. Após roubada de bola de Danilo, o volante deixou Pablo na cara do goleiro para finalizar com tranquilidade no canto direito e aumentar ainda mais a vantagem no placar.

O faro de artilheiro de Pablo ainda possibilitou que ele fizesse mais um gol antes do fim da partida. Aos 31’, o camisa 7 recebeu passe de Luis e finalizou com categoria, de chapa, no ângulo esquerdo de Vladimir, para fazer seu quarto gol no embate e o sexto do Palmeiras. Aos 34’, o atacante Luis fez boa jogada pela esquerda e definiu o confronto com um chute cruzado forte. Dessa forma, o Palmeiras goleou o Araguari por 7 a 0, com direito a show de gols de Pablo. Portanto, por ter feito 4 gols no confronto e por ter demonstrado calma, frieza e tranquilidade no momento das finalizações na cara do goleiro, o atacante Pablo é o figurinha da partida entre Palmeiras e Araguari.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.