PROPAGANDA

Lino, o destaque do confronto entre Palmeiras e Trieste


No último domingo (16), em Ponta Grossa, Palmeiras e Trieste realizaram o primeiro confronto da fase semifinal da Taça Paraná de 2019. O placar de 3 a 1 para o time do Trieste não diz como foi o jogo, pois o escrete alviverde de Ponta Grossa deu trabalho para a equipe da colônia italiana, que soube aproveitar em cheio as oportunidades criadas na partida. Destaque para o lateral Lino, que com sua experiência, chamou a responsabilidade e participou ativamente na partida. Confira a quadragésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

Embalada pela primeira fase, a equipe do Palmeira, que chegou para o duelo de ida da semifinal como um dos times com o melhor ataque da competição, quis fazer o mando de campo para impor o seu ritmo já nos primeiros minutos. Deu certo, pois em menos de um minuto Tomate acertou o travessão de Juninho. Mas com o passar do tempo, o Trieste foi ganhando cancha e conseguiu abrir o placar. Aos 30’, Marcelo Andrade fez a limpa no time do Palmeiras e só foi parado com falta dentro da área. Pênalti que Lino cobrou e converteu. Próximo do fim da primeira etapa, Lino cobrou escanteio e Gilton arrematou para ampliar o placar em 2 a 0. Resultado que persistiu até o intervalo da partida.

Mesmo com o placar do Estádio Miró de Freitas a favor do time visitante, o time do Palmeiras foi para cima. Mas quem o Trieste conseguiu acertar mais uma bola na trave. Lino, o cara da bola parada no time da colônia de Santa Felicidade, cobrou um tiro livre aos 18’ da segunda etapa e acertou a quina do arqueiro do Palmeiras. Depois deste lance, o time do alviverde de Ponta Grossa acordou e conseguiu diminuir o placar com Pablo. Mas não durou por muito tempo, pois Thiaguinho, no pagar das luzes do Miró de Freitas, conseguiu ampliar e dar números finais ao confronto em 3 a 1.

Portanto, o lateral Lino conseguiu deixar o jogo mais leve com a participação direta em dois gols da equipe do Trieste diante o Palmeiras. Além de inaugurar o placar cobrando uma penalidade, conseguiu dar uma assistência para a sua equipe ampliar o placar. Sem contar a cobrança de falta na segunda etapa, que acertou a trave. Ou seja, atributos que o credenciam como o destaque do jogo e a quadragésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2019.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.