PROPAGANDA

[COPINHA] Tudo igual no Grupo A; São Braz passeia no Grupo B


Findada a quinta rodada da Copa de Futebol Amador de Curitiba, o Grupo A da competição ficou completamente indefinido para as duas rodadas finais, com quatro equipes com a mesma pontuação. Já no Grupo B, o São Braz está garantido na fase seguinte com seis prontos à frente do segundo colocado.

#Resultados
Por Yuri Casari

A média de gols da quinta rodada foi de exatos quatro gols por partida e a briga pela classificação à próxima fase esquentou ainda mais para as rodadas finais, principalmente no Grupo A, que deixou Grêmio Ipiranga, Capão Raso, Vila Torres e Imperial com 11 pontos. Confira o que de mais destacado aconteceu nos jogos do último sábado, 8.

Vila Torres 2x0 Nacional
O Vila Torres se recuperou do empate contra o Sergipe na última rodada e conquistou importante vitória, com gols de Lucas Braido e Bruno, marcados no segundo tempo. O resultado eliminou o Nacional da competição.

Grêmio Ipiranga 6x0 Sergipe
O Ipiranga não deu sopa para o azar e goleou o Sergipe com três gols de Juliano, que agora divide a artilharia com Aleksander, do Capão Raso, com 7 gols. Pelo saldo, o Ipiranga assumiu a liderança do Grupo A.

Imperial 2x1 União Ahú
Depois de ficar duas rodadas sem vencer, o Tricolor do Mossunguê voltou a vencer e segue na cola dos demais times da ponta da tabela. Foi preciso virar o placar depois de sair em desvantagem já na segunda etapa. O resultado acabou decretando a saída do técnico Rinaldo de Lisboa, do União Ahú. Em comunicado enviado à equipe DRAP, o treinador afirmou que pediu o desligamento do clube devido aos maus resultados. “Infelizmente a minha volta ao clube do coração não deu certo e os resultados não apareceram. Expresso minha gratidão a todos os atletas, comissão técnica e toda diretoria do clube pela oportunidade de comandar a equipe principal do União Ahú”, disse em nota.

Capão Raso 4x3 Urano
Mostrando toda sua vocação ofensiva, o Capão Raso voltou a marcar muitos gols, mas também foi bastante vazado. A vitória colocou o Capão na vice-liderança e praticamente eliminou o Urano, que fica com chances remotas de conquistar a classificação à próxima fase.

Grêmio Palmeirinha 4x1 Olímpico
O Palmeirinha se recuperou do mau início e conquistou sua segunda vitória consecutiva, alcançando a segunda colocação do Grupo B, goleando o até então consistente Olímpico, que caiu para terceiro.

Bangu 0x2 Uberlândia
Vivendo uma verdadeira gangorra neste ano, o Uberlândia voltou a vencer e logo uma das fortes equipes do certame. Com o triunfo sobre o Bangu, o Uber ultrapassou o atual bicampeão da competição e entrou na zona de classificação, ficando na quarta colocação do certame.

São Braz 2x1 Tanguá
Passeando no Grupo B, o São Braz manteve a invencibilidade e está tranquilo na liderança com 13 pontos, seis à frente do Palmeirinha, segundo colocado. Mais uma vez a equipe precisou virar o placar, com gols de Japa e novamente Davi, de forma decisiva. 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.