PROPAGANDA

[COPINHA] Primeira fase encerra com briga por últimas vagas


Neste sábado, 22, teremos a definição dos classificados para as quartas-de-final da Copa de Futebol Amador de Curitiba. Sete equipes brigam pelas três vagas restantes na última rodada da primeira fase da competição.

#PréJogo
Por Yuri Casari

Neste fim de semana, a Equipe DRAP fará a cobertura de duas partidas da última rodada da primeira fase da Copinha. Confira a seguir quais são os confrontos desta sétima rodada, e quais terão cobertura do site Do Rico ao Pobre:

Vila Torres x Grêmio Ipiranga
No estádio Mário Vendramel, Vila Torres e Grêmio Ipiranga fazem confronto direto pela liderança do Grupo A. Com um ótimo saldo de gols, um empate deve ser o suficiente para o os visitantes se manterem na ponta, enquanto os donos da casa terão que vencer, e ainda torcer contra o Capão Raso para não ter que decidir a liderança nos critérios de desempate. A equipe laranja e branca estará em campo neste duelo decisivo.

Imperial x Capão Raso
Outro jogo bastante importante na rodada é Imperial e Capão Raso. O Capão já está classificado, mas ainda pode terminar na liderança. Já o Imperial precisa da vitória para não ter que se preocupar com outros resultados para conquistar a última vaga do grupo A. Esta partida acontece no estádio Octávio Silvio Nicco.

União Ahú x Urano
O Urano não fez um bom início de Copinha nas três primeiras rodadas, mas com sete pontos conquistados nos últimos doze em disputa, o Azulão da Vila São Pedro chega à última rodada com chances de classificação. Mas não depende apenas de si. O Urano precisa vencer no estádio Ricardo Halick e torcer para que o Imperial ao menos empate contra o Capão Raso. Já o União Ahú, apenas cumpre tabela.

Nacional x Sergipe
Já eliminadas, e ocupando as duas últimas posições, Nacional e Sergipe optaram por não realizar a partida. O jogo foi oficialmente cancelado pela federação.

Shabureya x Olímpico
No estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, a casa do Capão Raso, Shabureya e Olímpico fazem confronto direto por uma das vagas no Grupo B. O Olímpico teve um bom início, mas não vence há duas rodadas, enquanto o Shabu conquistou duas vitórias pela primeira vez em competições oficiais. Quem vencer se classifica. Um empate classifica o Olímpico e deixa o Shabu na torcida por resultados. E só o Olímpico pode se classificar mesmo com derrota, mas fica dependendo de uma vitória do Tanguá. Este jogo terá cobertura DRAP.

Bangú x Tanguá
Outro jogo em que as duas equipes possuem chance de classificação. Para o Bangú, basta vencer. Um empate também é bom, desde que o Shabureya não pontue. Já o Tanguá é o que tem a missão mais complicada. Precisa vencer por dois gols de diferença e torcer para uma derrota do Shabureya.

Folga do Uberlândia

Atualmente na quarta posição, dentro da zona de classificação, o Uber encontra-se em situação delicada. Sem jogar nesta rodada, precisa torcer por uma vitória do Tanguá por apenas m gol de diferença e por uma vitória por qualquer resultado do Olímpico.  

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.