PROPAGANDA

[AMADOR PG] Título do certame é decidido neste domingo


Neste domingo (9), acontece a partida de volta da final do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2019. Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, América e Ypiranga se enfrentam novamente em busca do título do certame. A partida decisiva acontece no Estádio Miró de Freitas, às 10h. Quem vencer leva o caneco da competição.

#AMADOR PG
Por Mariana Santos

AMÉRICA P. F. C. x YPIRANGA
As duas equipes chegam ao duelo decisivo precisando de uma vitória simples para conquistar o título do certame. Após empate em 1 a 1 na partida de ida, América e Ypiranga deixaram a decisão em aberto para o jogo de volta. O primeiro confronto entre as equipes pela finalíssima foi de forte marcação no meio campo e com chances para ambas as equipes. O América saiu na frente, mas deixou a equipe adversária empatar.

Com reclamações relacionadas à arbitragem dos dois lados, o resultado da partida de ida terminou com igualdade no placar. O América tenta o bicampeonato neste domingo e tem a vantagem de jogar em casa, ao lado do seu torcedor. A equipe do Ypiranga tem melhor defesa da competição e tenta se sagrar campeã na casa do adversário. No confronto entre as equipes na fase de grupos, o escrete de Palmeira-PR venceu o América em uma goleada por 4 a 1.
 
A equipe DRAP estará presente no duelo da final para acompanhar a segunda partida entre América x Ypiranga, às 10h, no Estádio Miró de Freitas. A cobertura completa e as principais informações estarão disponíveis nas redes do DRAP.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.