PROPAGANDA

[ACESSO PR] Penúltima rodada da segunda fase deve ter definições de classificados à próxima fase


A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 chega a 5ª rodada (penúltima) da segunda fase. PSTC e Apucarana são líderes de seus grupos e  já podem garantir a classificação e a liderança de seus grupos. São Joseense, Prudentópolis, Batel e REC jogam a vida para tentar chegar a última rodada com boas chances de classificação. Confira as informações da penúltima rodada.


#ACESSOPR                                            
Por @JoaoEduardoP_

São Joseense X Prudentópolis
Jogando no estádio do Pinhão, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) busca a primeira vitória na segunda-fase para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase e o acesso à primeira divisão. Já a equipe de Prudentópolis também precisa da vitória para tentar voltar a zona de classificação, após ter sido derrotada por 2 a 0 para o Nacional e ser ultrapassado na tabela pela equipe de Rolândia. A partida será realizada no domingo (16) às 15h.

PSTC X Nacional
O líder do grupo A, a equipe do PSTC, precisa de apenas um empate para garantir a classificação e a liderança do grupo A. A equipe da cidade de Cornélio Procópio vem em ótima fase e lidera seu grupo com 10 pontos, seis pontos à frente do segundo colocado. O Nacional, por sua vez, vem de vitória na última rodada em cima do Prudentópolis e recém assumiu a segunda colocação do grupo, a equipe busca um bom resultado contra o líder do grupo para se manter na zona de classificação nessa reta final de campeonato. A partida será no estádio Ubirajara Medeiros, no próximo domingo às 15h.

Apucarana x Batel
Após vitória em cima do União por 1 a 0,  a equipe Centro-Norte do Estado assumiu de forma isolada a liderança do grupo B com nove pontos. A equipe do Apucarana tem pela frente o Batel de Guarapuava que após vencer o REC na última partida, entrou de vez na briga pela classificação estando a dois pontos do segundo colocado. O Apucarana se fizer o dever de casa e vencer o Batel, pode já garantir a classificação para a próxima e até a liderança do grupo. A partida será no estádio Olímpico Barreto também no próximo domingo às 15h.

União X REC
Após desperdiçar a chance de entrar na zona de classificação, quando foi derrotado pelo lanterna do grupo, Batel, por 2 a 1, a equipe de Rolândia busca a vitória para chegar a segunda colocação do grupo e ir para a última rodada dependendo só de si. Na sua frente o segundo colocado do grupo, o União, pode já garantir a vaga para a próxima fase em caso de vitória – se na outra partida do grupo o Batel não vencer o líder Apucarana. A partida será realizada como todas as outras três no próximo domingo ás 15h.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarsehttp://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.