PROPAGANDA

[ACESSO PR] PSTC se mantém invicto e o Batel conquista sua primeira vitória na abertura do returno


Neste final de semana, a bola rolou pela quarta rodada da segunda-fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. O PSTC perdeu o 100 % ao empatar em casa contra o São Joseense, mas se mantém invicto e líder, com folga, do grupo B. O Apucarana e o Batel, líder e lanterna, venceram suas partidas, deixando tudo em aberto no grupo C. Confiram os detalhes da antepenúltima rodada da segunda-fase do certame.


#RESULTADOS
Por Adson Lima

PSTC 1 x 1 São Joseense
Jogando em seus domínios, o PSTC buscava se manter 100 % na segunda fase, mas o São Joseense tinha a intenção de quebrar essa hegemonia, pois tinha que somar pontos para se manter na briga em busca da classificação à próxima fase. Deu certo, pois o time da cidade de São José dos Pinhais acabou conquistando um importante empate. Esse resultado manteve a equipe de da cidade de  Cornélio Procópio invita e praticamente garantiu para a próxima fase.

Nacional 2 x 0 Prudentópolis
Ao início da rodada, o Nacional segurava a lanterna do grupo B. Jogando nos seus domínios, a equipe de Rolândia conseguiu importante vitória frente ao Prudentópolis, empatando com o numero de pontos do seu adversário e assumindo a vice-liderança do grupo.

Apucarana Sports 1 x 0 CE União
Esse duelo garantiria ao vencedor a liderança do grupo C. Com gol de Roberto ainda no primeiro tempo, o Apucarana conquistou uma vitória magra. Mas importante, já que a equipe precisa de apenas um empate para se classificar. O União se manteve na segunda colocação, precisando de uma vitória para passar para a próxima fase.

Batel 2 x 1 REC
O Batel segurava a lanterna do grupo C, tendo somado apenas um ponto. No Waldomiro Gelinski, a equipe de Guarapuava só pensava em vitória e ela veio com dois gols do veterano lateral esquerdo Lucio, marcando um em cada tempo. Essa vitória deixou as equipes empatadas com quatro pontos, mas o REC se manteve à frente na tabela graças ao Igor, autor do gol de honra do time de Rolândia. Esse gol deixou sua equipe com saldo de gols melhor do que o Batel na segunda fase.

Confira como ficou a tábua de classificação após a primeira rodada do returno da segunda-fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.