PROPAGANDA

[ACESSO PR] PSTC continua 100% no grupo B; União e Apucarana dividem a ponta do grupo C


Neste final de semana (1 e 2 de junho), a bola rolou para a terceira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2019. O PSTC mantêm 100% de aproveitamento nessa fase do certame e lidera o grupo B. No grupo C, o Rolândia venceu pela primeira vez, mas a liderança segue dividida entre União (que perdeu) e Apucarana (que venceu), com o time de Francisco Beltrão tendo vantagem no saldo de gols. Veja os resultados deste último final de semana da competição.

#RESULTADOS
Nacional 0 x 3 PSTC
No Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia, o PSTC venceu com tranquilidade a equipe da casa, com dois gols do atacante Grafite e um do meio–campo Gerônimo. O escrete de Cornélio Procópio venceu os três confrontos e permanece líder do grupo B, com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado. No retorno da viagem, um ônibus que levava torcedores do PSTC se envolveu em acidente na BR 369, km 126 – em Jataizinho. Os torcedores não se feriram, apenas ocupantes de um carro Corcel foram levados para o hospital. O Nacional ainda não venceu no Grupo B e amarga a última colocação. No próximo domingo (9) a equipe irá receber o Prudentópolis no Estádio Érich Georg, enquanto que o mandante PSTC vai desafiar o São Joseense no Ubirajara Medeiros.
  
Prudentópolis 0 x 0 São Joseense
O placar não foi alterado no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis. Por mais que tenha empatado em casa, para o Prudentópolis o resultado foi positivo, pois a equipe permanece em segundo lugar no grupo B. Para o escrete de São José dos Pinhais foi uma oportunidade desperdiçada, já que precisava vencer para ultrapassar justamente o Prudentópolis. Agora o São Joseense vai até Cornélio Procópio medir forças contra o PSTC no Ubirajara Medeiros. Na próxima rodada o Tigre viaja para enfrentar o Nacional.

Batel 0 X 1 Apucarana Sports
Em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski, não foi desta vez que o Batel saiu do jejum de vitórias na segunda fase do certame. O Lobo perdeu para o Apucarana por 1 a 0 e permanece na lanterna do grupo C. Já os visitantes permanecem em segundo lugar com a vitória, mais próximos da classificação. Thiago Farias é o destaque do Apucarana Sports, artilheiro da equipe com seis gols. No próximo sábado (8) o Apucarana enfrenta em casa o escrete do CE União. Já o Batel joga novamente no Waldomiro Gelinski, recebendo o Rolândia.

REC 2 x 1 CE União

O Rolândia encerrou a seca de vitórias na segunda fase e ganhou do líder do grupo C por 2 a 1, gols de Lucas e Bruno. Mesmo com a derrota, o CE União não perdeu a liderança, no entanto tem a mesma pontuação do Apucarana, não conseguindo disparar na ponta. Na próxima rodada, O REC vai a Guarapuava enfrentar o Batel. Já o CE União terá um jogo chave contra o Apucarana no Estádio Municipal Olímpio Barreto. 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.