PROPAGANDA

[ACESSO PR] Primeiro classificado às semifinais pode ser conhecido neste final de semana


Neste final de semana (8 e 9), acontece a 4ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. PSTC e São Joseense, Nacional e Prudentópolis, Apucarana e União e Batel e REC jogam visando a vaga nas semifinais. Acompanhe um panorama de cada partida.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

A vaga na semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense é o próximo passo para quem quer subir para a elite do estadual de 2020. Das semis, quem está mais perto é o PSTC. Em situação contrária, Batel, Nacional e São Joseense ainda não venceram nesta fase.

PSTC X São Joseense
O jogo será no próximo domingo, em Cornélio Procópio, e reunirá duas equipes que vivem momentos diferentes. O PSTC venceu os três jogos que disputou e precisa de uma vitória para se classificar para a semifinal. O São Joseense não repete as boas atuações que fez na primeira fase, quando ficou em 1º lugar e esteve invicto por sete rodadas seguidas. Empatou dois jogos e perdeu um, até o momento, e precisa de um bom resultado para seguir vivo no campeonato.

Nacional x Prudentópolis
O Nacional vem de um mau resultado contra o PSTC, em casa. Neste domingo, terá chance de se redimir, novamente diante de seus torcedores. A equipe ainda não venceu na competição e é última colocada no grupo A. O Prudentópolis acumula uma vitória, justamente contra o Nacional, um empate e uma derrota. Caso consiga vencer e o resultado entre PSTC e São Joseense ajudar, a equipe estará a um passo das semifinais.

Apucarana x União
O Apucarana é uma das surpresas. A equipe flertou com o rebaixamento por várias rodadas da primeira fase, se livrando no final. Já na segunda fase, a equipe pode assumir a liderança de seu grupo caso vença o União em casa. O União tem a mesma pontuação do Apucarana. A equipe entrou como uma das favoritas no grupo B devido ao futebol apresentado na primeira fase.

Batel x REC
O Batel não faz um bom campeonato. Nestes três primeiros jogos da segunda fase, foram duas derrotas e um empate. Contra o REC, tem a chance de empatar com o adversário em pontos e ainda ter chances de se classificar. O REC vem de uma grande vitória sobre o União e tem manter o bom momento. Uma vitória sobre o Batel deixa a equipe com possibilidade de entrar na zona de classificação para as semifinais.  

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.