PROPAGANDA

Victor Tilly, o destaque do jogo entre Iguaçu e Palmeiras


No último domingo (19), Iguaçu e Palmeiras duelaram pela quarta rodada da Taça Paraná. O embate em Santa Felicidade estava equilibrado e a sina do escrete alvinegro de não vencer em casa parecia que iria se manter. Só que aí apareceu o lateral Victor Tilly, que abriu o marcador e tranquilizou as coisas para o Galo. Confira a 36ª do álbum DRAP e a 10ª da Taça Paraná.

#FIGURINHA DO JOGO

O Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli recebeu na tarde do último domingo um duelo de líderes do Grupo A da Taça Paraná. Iguaçu e Palmeiras travavam um duelo equilibrado, com poucas chances, que seria definido no oportunismo e no brilho de seus jogadores. A torcida já estava ficando irritada com o andar do jogo: parecia que, novamente, o Alvinegro não iria conseguir a vitória em casa.

Até que aos 20 minutos da etapa final apareceu o nosso destaque. Victor Tilly aproveitou sobra de cruzamento, entrou na área, ganhou divididas e balançou a rede. Além de conseguir segurar as pontas na defesa, fechando o lado esquerdo, o lateral conseguiu aliviar a tensão do jogo, tranquilizando a partida para os donos da casa, que ainda conseguiram ampliar o marcador com Diego.

A vitória deixou o Iguaçu na liderança isolada da chave e muito próximo da classificação para as semifinais do torneio. Com o pé certeiro de Victor Tilly, o caminho foi aberto e a calma pode voltar a imperar sobre a colônia famosa.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.