PROPAGANDA

[TAÇA PR] XV de Novembro líder e virada do Iguaçu marcam a segunda rodada da competição


Aconteceu neste final de semana a segunda rodada da Taça Paraná, com três confrontos que começam a dar os primeiros tons da competição. XV de Novembro, Iguaçu e Nova Geração levaram a melhor e conquistaram a vitória. A partida que encerra a rodada acontece na próxima quarta-feira entre Trieste e Aprovale.
  
#TAÇA PR 2019
Por Larissa Turko

As três partidas resultaram em 8 gols marcados, com uma média de dois gols por jogo. Até o momento os mandantes estão se saindo melhor com duas vitórias no total, contra uma dos visitantes. Confira a tábua de classificação e os resultados dos embates desta final semana, válido pela segunda rodada da Taça Paraná de 2019.


XV de Novembro 2x1 Vila Sandra
No Estádio Municipal do Rio Verde, o XV de Novembro venceu a sua segunda partida na Taça Paraná. O adversário desta rodada foi o Vila Sandra que vinha de um empate em casa com o Trieste. O resultado deixa a equipe da cidade de Colombo na liderança provisória da competição, com seis pontos conquistados. Já o Vila fica na sexta posição com um ponto. Na próxima rodada, o XV recebe o Trieste. Enquanto isso, o Vila Sandra visita o Aprovale, no Ruben de Mello.

Palmeiras 1 x 3 Iguaçu
Depois do empate na primeira rodada diante do Nova Geração, a equipe de Santa Felicidade conseguiu se redimir na rodada seguinte e de virada venceu o Palmeiras. Com o placar assume a liderança do certame com quatro pontos. O Palmeiras com a derrota segue com apenas um ponto e amarga apenas a última colocação no grupo a. Na terceira rodada, o Palmeiras enfrenta no Estádio Miró de Freitas o Nova Geração. Já o Iguaçu mede forças contra o Araguari, no Egydio Ricardo Pietrobelli.

Nova Geração 1x0 Araguani
Depois de surpreender na rodada inicial e conquistando um empate contra o Iguaçu, foi a vez do Nova Geração obter mais um resultado expressivo. Desta vez diante do Araguari, com o placar magro de 1 a 0 a equipe levou seus três primeiros pontos na competição e alcançou a terceira colocação. O Araguari segue na 3ª posição no grupo A com um ponto. Na rodada seguinte, o Nova Geração joga contra o Palmeiras, enquanto o Araguari tem pela frente o Iguaçu.

Trieste x Aprovale
A partida entre Trieste e Aprovale ocorre no meio de semana e fecha a segunda rodada da Taça Paraná. A partida estava prevista para ser realizada no domingo (5), mas um atleta do Aprovale faleceu e solicitaram o adiamento para a próxima quarta-feira (8) no mesmo local e às 20h30. Na rodada anterior, o Trieste empatou fora de casa com o Vila Sandra e mira a conquista da primeira vitória no certame. Já o Aprovale, que perdeu em casa para o Xv de Novembro, busca a recuperação. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.