PROPAGANDA

Visitantes levam a melhor na quarta rodada do certame e vagas à próxima fase ficam próximas para Iguaçu e Trieste


No último domingo (19) a quarta rodada da Taça Paraná foi encerrada com três embates, já que abertura da rodada aconteceu no sábado. Com os resultados da antepenúltima rodada, apenas uma equipe está garantida à próxima fase, enquanto que os escretes de Santa Felicidade estão próximos da segunda-fase após vencer seus respectivos adversários. Enquanto que o grupo A segue indefinido com as vagas, o grupo B está praticamente definido. Confira os resultados da quarta rodada da Taça Paraná de 2019.


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

As quatro partidas somaram 12 gols no total, com uma média de 3 gols por jogo. Nesta rodada, os visitantes levaram a melhor ao vencer em dois embates, enquanto que apenas um anfitrião venceu neste final de semana e um jogo terminou empatado. Mesmo assim, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, apenas uma equipe já garantiu 100% a vaga na próxima fase e uma já não tem mais chances de classificação. Confira os resultados dos embates da quarta rodada da Taça Paraná de 2019.

Araguari 2 x 2 Nova Geração
No Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, o duelo terminou empatado no placar de 2 a 2. Os gols foram anotados por Victor Higor, que abriu o placar no início do embate. Mas o time da cidade de Araucária empatou na metade da etapa inicial com Eliton. Resultado que persistiu até o fim do primeiro tempo. Na etapa complementar o jogo se repetiu, mas inverteu os lados. O time do Nova Geração virou aos 33' e aos 45' o time da casa empatou com Raphael. O resultado deixou a equipe do Nova Geração na segunda posição na tábua de classificação do Grupo A, enquanto o escrete do Araguari ainda fica na lanterna do grupo. Mesmo assim, ambos as equipes têm chances de classificação à próxima fase.

Iguaçu 2 x 0 Palmeiras
No Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba, o time alvinegro venceu a segunda vez na competição e mais uma vezo escrete alviverde de Ponta Grossa. Desta vez, o time alvinegro de Santa Felicidade venceu pelo placar de 2 a 0 e fixou-se na primeira colocação da tábua de classificação, ficando com três pontos do segundo colocado. Os gols foram anotados por Victor Tilly e Diego, ambos na segunda etapa. Triunfo que aproxima o Galo alvinegro da vaga à segunda fase do certame, enquanto que o Palmeiras ainda tem dois jogos para buscar a recuperação na competição.

Aprovale 0 x 1 Trieste
No Estádio Ruben de Mello, em Guarapuava, o time da Colônia teve dificuldade por vários motivos, como o sistema defensivo do escrete guarapuavano, gramado e ansiedade. Mesmo assim, a equipe do Aprovale até que tentou segurar o poderoso Trieste, mas não resistiu e aos 46' sofreu o único gol da partida. William Koslowski recebeu cruzamento de Hideo e testou firme no gol de Anderson. O resultado praticamente assegurou a vaga na próxima fase, pois o time da Aprovale tem quatro pontos a menos que o Trieste, faltando duas rodadas.

Vila Sandra 2 x 3 XV de Novembro
No Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba, aconteceu o jogo da rodada. Os alvinegros do grupo B realizaram um jogo aberto e com um duelo que mais teve gols na rodada. A equipe da cidade de Colombo abriu o placar marcando dois gols de cara. William de falta aos 8' e aos 30' do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa o alvinegro da Vila Sandra diminui na primeira etapa com Geovane. No segundo tempo o time da casa foi buscar e empatou aos 46' de Pênalti com Sãbao, mas o time do XV aproveitou uma falta aos 49' e decretou no apagar das luzes mais um triunfo do time da cidade de Colombo. Resultado que ajudou a equipe do XV de Novembro a manter os 100% de aproveitamento na competição. Enquanto que para o time do Vila Sandra só resta cumprir tabela no certame e se preparar para a Divisão Especial da Suburbana de 2019.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.