PROPAGANDA

[TAÇA PR] Penúltima rodada da primeira-fase já pode definir os classificados à semifinal


A quinta rodada da Taça Paraná de 2019 terá início neste sábado (25), com um embate e encerra no domingo com outras três partidas. O destaque da rodada fica às equipes que estão próximas da classificação para a fase semifinal do certame, Iguaçu, Nova Geração e Trieste. Ou seja, confrontos que podem dar indícios de quais clubes irão brigar pelo título do certame. Confira os duelos da quinta rodada da Libertadores do amador.

#PRÉ-JOGO
Por @JoaoEduardoP_ 


A primeira rodada returno do certame mudou de paradigma ao comparar com o primeiro turno, pois ainda estavam em aberto as vagas para a classificação. Na rodada passada, foram marcados 12 gols, ficando com a média de 3 por partidas. Até o momento, os anfitriões venceram seis e levam vantagem em relação aos visitantes, que venceram quatro vezes. Enquanto que dos doze embates, cinco terminaram empatados. Confiram a tábua de classificação após quatro rodadas realizadas, os resultados dos confrontos da rodada anterior e os choques da quinta rodada, que acontecerá neste final de semana.´


Trieste X Vila Sandra
Triste recebe Vila Sandra buscando garantir a vaga para a próxima fase e secando o XV de Novembro na luta pela liderança do grupo B. Após vitória no ultimo confronto direto pra cima do Aprovale a equipe de Santa Felicidade pega o laterna do grupo, o Vila Sandra que somou apenas um ponto. Essa partida abre a quinta e penúltima rodada da fase classificatória, o jogo será no Estádio Francisco Muraro ás 15h30min.

Araguani X Iguaçu
Duelo dos opostos, o líder do grupo A Iguaçu visita o lanterna do grupo Araguari buscando a classificação e a liderança em definitivo do grupo de forma antecipada. Para isso precisa bater o Araguani jogando fora de casa, que por sua vez precisa da vitória para se manter vivo na competição e buscar a classificação para a próxima fase. A partida será realizada no Estádio Municipal Moacir Tomelin no domingo (26) ás 15h30min.

XV de Novembro X Aprovale
No domingo (26) no Estádio Municipal do Rio Verde ás 15h30min também, o já classificado XV de Novembro recebe o Aprovale buscando manter o 100% de aproveitamento na competição e garantir a primeira colocação do grupo B. Após vitória fora de casa contra o Vila Sandra os donos da casa vão a todo vapor pra cima dos vistantes, que por sua vez jogam a vida contra o líder. Após derrota no ultimo jogo, a equipe precisa vencer e contar com a derrota do Triste para sonhar com a classificação.

Nova Geração X Palmeiras
Jogando no Manoel Garcia de Andrade, Nova geração e Palmeiras entram em campo num confronto direto de quem vencer encaminha bem a vaga para próxima fase. Caso a equipe da casa fature os três pontos e Iguaçu vença o seu jogo, a equipe garante a classificação. Para o Palmeiras, resta vencer para ir para a ultima rodada dependendo só de si para se classificar. A partida será no Domingo (26) ás 15h30min.


COBERTURA DRAP - O time laranja estará presente em um embate neste final de semana. O confronto será entre Trieste e Vila Sandra, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.