PROPAGANDA

[TAÇA PR] Iguaçu e Trieste confirmam classificação e resta uma vaga à próxima do certame


No último final de semana, aconteceu a quinta rodada da Taça Paraná 2019. Os destaques foram as goleadas de Trieste (4 a 0 em cima do Vila Sandra), do Iguaçu (4 a 1 em cima do Araguari) e da Aprovale (3 a 0 em cima do XV de Novembro), que deixaram equilibrada a disputa pela classificação para as semifinais do troneio.

#TAÇAPR
@egoytacazc

Trieste 4 x 0 Vila Sandra
No jogo que abriu a quinta rodada da Taça Paraná 2019, o Trieste goleou o Vila Sandra no sábado (25) pelo placar de 4 a 0, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba (PR). Com gols de Hideo, Marcelo Soares e William Koslowski duas vezes, o Tricolor da Colônia confirmou sua vaga nas semifinais do torneio. O time vencido já havia entrado em campo derrotado e somou mais uma derrota na competição.

Araguari 1 x 4 Iguaçu
Jogando fora de casa, o Iguaçu goleou o Araguari por 4 a 1 no domingo (26), no Estádio Municipal Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais (PR). Com o resultado, o time vencedor garantiu a liderança do grupo A, somando 11 pontos em cinco jogos. Do outro lado, a classificação para o Araguari ficou ainda mais distante com a derrota.

XV de Novembro 0 x 3 Aprovale
A outra goleada da rodada ficou por conta do escrete da Aprovale, que venceu por 3 a 0 o XV de Novembro, fora de casa, no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo (PR). Com a vitória, a equipe segue com chances de classificação, enquanto o XV segue líder do grupo B, mas sofreu seu primeiro revés na competição.

Nova Geração 0 x 1 Palmeiras
Em confronto direto pela busca da vaga na semifinal, o Nova Geração recebeu o Palmeiras no domingo (26), no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba (PR), mas viu o time visitante levar os três pontos para Ponta Grossa. O alviverde venceu pelo placar de 1 a 0 e foi a seis pontos, seguindo com chances de classificação e complicando a disputa para o Nova Geração.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.