PROPAGANDA

[TAÇA PR] Goleada do Palmeiras e liderança isolada do XV de Novembro marcam a terceira rodada


Aconteceu no último final de semana a terceira rodada do primeiro turno da Taça Paraná, com quatro confrontos realizados no sábado (11) e domingo (12). Pelo grupo A, o destaque foi para a goleada do Palmeiras em cima do Nova Geração, pelo placar de 10 a 1. Já no grupo B, o XV de Novembro venceu mais uma e abriu vantagem na liderança do grupo.

#TAÇAPR
@egoytacazc

Iguaçu 0 x 0 Araguari
Iguaçu e Araguari ficaram no empate sem gols, no confronto do último sábado (11), no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba (PR). Com um ponto somado para cada lado, o Iguaçu segue líder do Grupo A, enquanto o Araguari amarga a última colocação do grupo, sem vitórias até o momento no campeonato.

Palmeiras 10 x 1 Nova Geração
O Palmeiras enfrentou o escrete do Nova Geração no último domingo (12) e venceu por uma goleada de 10 a 1, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa (PR). Com o resultado, a equipe alviverde foi a quatro pontos no Grupo A, empatando com seu adversário, que perdeu a invencibilidade no torneio.

Aprovale 3 x 1 Vila Sandra
A Aprovale recebeu o Vila Sandra no último sábado (11) e conquistou sua primeira vitória na competição, batendo o adversário pelo placar de 3 a 1, no Estádio Ruben de Mello, em Guarapuava (PR). A situação para o Vila Sandra ficou complicada na competição após o revés, já que ainda não venceu no torneio e ficou mais longe de conseguir a classificação.

XV de Novembro 3 x 2 Trieste
No último sábado (11), XV de Novembro e Trieste se enfrentaram no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo (PR) e o embate terminou com a vitória do XV, pelo placar de 3 a 2. A disputa pelo primeiro lugar do Grupo B terminou com a liderança isolada da equipe alvinegra, que agora tem sua vaga encaminhada para as semifinais do certame.



PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.