PROPAGANDA

[TAÇA PR] Equipes buscam a recuperação na segunda rodada do certame


No próximo final de semana, a Taça Paraná de 2019 terá a segunda rodada, com um embate no sábado (4) e três no domingo (5). A rodada é a oportunidade de os clubes terem a primeira vitória, menos o XV de Novembro que foi único escrete que venceu na rodada. Ou seja, o representante da cidade de Colombo poderá aumentar a vantagem, caso conquiste o triunfo. Confira os embates da segunda rodada da 56ª edição da Taça Paraná.


#TAÇA PARANÁ                                      
Por @rafaelbuiar

A rodada de estreia teve um baixo número de gols e vitórias. Ou seja, o equilíbrio persistiu e foi a tônica da rodada. Ao todo, foram marcados cinco gols em quatro embates disputados, três equipes não balançaram as redes no último final de semana. Dos quatro embates, apenas uma equipe terminou como vencedor, o XV de Novembro que venceu o Aprovale. Enquanto que os outros terminaram empatados. Confiram a tábua de classificação após uma rodada e também os resultados da rodada anterior.


Palmeiras x Iguaçu
O campeão da liga de Campo Largo, Palmeiras, empatou na rodada anterior sem gols com o Araguari, em São José dos Pinhais, e terá a oportunidade de conquistar o primeiro triunfo em casa. Enquanto que o time do Iguaçu, que empatou no último sábado diante o Nova Geração pelo placar de 1 a 1, que recuperar da atuação e encontrar o caminho da vitória no certame. O duelo será realizado às 15h30 de domingo (5), no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa.

Nova Geração x Araguari
O representante da cidade de Araucária vem para o duelo com o Araguari motivado, pois saiu satisfeito com o empate conquistado na última rodada contra o Iguaçu. Ou seja, o escrete do Nova Geração está bem otimista para este confronto diante o representante da cidade de São José dos Pinhais, que empatou sem gols contra o Palmeiras. Por isso, um triunfo para ambos é importante para a sequência da competição, já que todos os times do grupo a empataram na primeira rodada. O confronto entre as duas equipes será realizado às 15h30 do próximo domingo (5), no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba.

Trieste x Aprovale
O time da colônia empatou com o Vila Sandra fora de casa na rodada anterior. Do males, o menor, pois a equipe não saiu derrotada. Por outro lado, terá a oportunidade ter a primeira vitória no certame e em casa contra o único time que perdeu no campeonato, a Aprovale. O representante da cidade de Guarapuava não conseguiu evitar a derrota em casa para o XV de Novembro no Estádio Ruben de Melo. Ou seja, quer buscar a recuperação fora de seus domínios. O confronto será realizado às 15h30 do próximo domingo, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.

XV de Novembro x Vila Sandra
O único embate do certame no sábado e também com o único time que venceu na rodada anterior, será entre XV de Novembro e Vila Sandra. A equipe representante de Colombo terá a oportunidade de disparar na liderança, caso conquiste o triunfo sobre o alvinegro da Vila Sandra. Enquanto que o time do Vila Sandra terá que buscar o triunfo para se manter invicto no campeonato e também ultrapassar na tábua de classificação o alvinegro de Colombo. Ou seja, duelo de times que querem buscar uma vaga à próxima fase. O confronto será realizado à tarde, 15h30, no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.