PROPAGANDA

[TAÇA PR] Terceira rodada tem duelo de líderes e também a última cartada para acreditar na classificação


Amanhã (11), a terceira rodada da Taça Paraná de 2019 terá início, com três embates e encerra no domingo (12). Rodada que marca o duelo dos primeiros colocados no grupo B e também a última cartada para alguns clubes acreditarem na classificação à próxima fase. Ou seja, confrontos que podem dar indícios de quais clubes irão brigar para avançar à segunda fase do certame. Confira os duelos da terceira rodada da Libertadores do amador.

#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

A segunda rodada do certame mudou de paradigma ao comparar com a primeira, que teve três empates. Além dos empates, o número de gols também foi positivo, já que de cinco gols passou para 13, o que proporcionou uma média de um pouco mais de três gols por partidas. Até o momento, os anfitriões venceram três e levam vantagem em relação aos visitantes, que venceram duas vezes. Enquanto que dos oito embates, três terminaram empatados. Confiram a tábua de classificação após duas rodadas realizadas, os resultados dos confrontos da rodada anterior e os choques da terceira rodada, que acontecerá neste final de semana.


Iguaçu x Araguari
A equipe do Iguaçu assumiu a liderança na rodada anterior, após ter um resultado frustrado no jogo de estreia. Ou seja, os ares mudaram no lado do galo alvinegro de Santa Felicidade. O resultado desta mudança foi o triunfo conquistado em Ponta Grossa, diante o Palmeiras. Além do camisa 9, Alex Pinhais, ter apresentado um bom futebol. Um triunfo para o Iguaçu é importante para dar um passo de vez rumo à classificação. Do outro lado, a equipe do Araguari ainda não sabe o que é vencer no certame. Ou seja, irá entrar com suas últimas cartas para acreditar na classificação. Na rodada anterior, o representante da cidade de São José dos Pinhais sofreu um revés diante o Nova Geração. Por isso, uma vitória é importante para ainda acreditar no sonho da vaga à fase seguinte.

Palmeiras x Nova Geração
A equipe alviverde de Ponta Grossa, representante da cidade de Campo Largo, irá jogar a segunda em casa e vai em busca da primeira vitória na competição. Já que empatou na rodada de estreia e perdeu na anterior para o Iguaçu. Ou seja, um triunfo colocará um gás para a sequência do certame no time do Palmeiras. Já o Nova Geração, que quase venceu o Iguaçu na estreia, está motivado depois do primeiro triunfo na rodada anterior sobre o Araguari. Para continuar neste ritimo e também da sensação do campeonato, o time da cidade de Araucária quer engatar a segunda vitória e derrubar um rival com chances de classificação.

Aprovale x Vila Sandra
Ambas as equipes não sabem o que é vencer na competição e sofreram derrotas na última rodada. O time da Aprovale perdeu em Curitiba para o Trieste, na última quarta-feira (8). Enquanto que o Vila Sandra tomou a virada nos últimos minutos, em Colombo, para o time do XV de Novembro. Ou seja, as duas equipes precisam de um triunfo para ainda ter chances de classificação. A equipe do Vila Sandra está de treinador novo, já que Junior Saurin foi demitido após ser derrotado no último sábado. Marcos Franco assume o comando novamente do alvinegro da Vila Sandra. Já o time da Aprovale, que teve o falecimento de um dos jogadores da equipe em acidente de carro, terá que resgatar forças para buscar a classificação à próxima fase.

XV de Novembro x Trieste
O confronto é o principal da rodada, já que ambos são os primeiros colocados no grupo B do certame. O XV de Novembro está com 100% de aproveitamento e quer terminar o primeiro turno na primeira colocação. Porém, do outro lado tem a poderosa equipe do Trieste, que foi o escrete que mais investiu para esta competição. Na rodada anterior, o time do Trieste venceu a Aprovale pelo placar de 4 a 1 e está motivado para buscar a liderança. Ou seja, a tarefa não é fácil para o alvinegro de Colombo. Caso conquiste o triunfo, a equipe do XV continuará na liderança e encaminha a vaga para segunda-fase. Já no lado do Trieste, um triunfo coloca o time na liderança do grupo e dará um gás para sequência do certame.


COBERTURA DRAP - O time laranja estará em três embates. No sábado estaremos nos duelos de Aprovale e Vila Sandra, no Estádio Ruben de Mello, em Guarapuava; e também no confronto entre XV de Novembro e Trieste, no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo. No domingo, a equipe DRAP estará no confronto entre Palmeiras e Nova Geração, em Ponta Grossa.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.