PROPAGANDA

[AMADOR PG] América abre vantagem sobre Metalurgente e Vila Velha e Ypiranga ficam no empate sem gols


No último domingo (4) os dois confrontos de ida da fase semifinal da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 foram realizados. Destaque para o escrete do América, que abriu vantagem de três gols sobre Metalurgente. Na outra chave, empate sem gols e a decisão está aberta para ambas as equipes. Confira os resultados dos embates da fase semifinal do Amador de Ponta Grossa.


#AMADOR PG
Por @rafaelbuiar

Enquanto um embate ficou com o placar fechado e deixou tudo em aberto para o confronto entre Vila Velha e Ypiranga, o outro teve três gols e colocou a equipe do América com um pé na próxima-fase. Já o time do Metalurgente terá que buscar reverter o placar com a mesma quantidade de gols que sofreu para no mínimo levar às penalidades. Confira os resultados dos embates desta final semana, válido pela segunda rodada da Taça Paraná de 2019.


Metalurgente x América
Na Arena W3, a equipe do América largou na frente no confronto da fase semifinal ao vencer pelo placar de 3 a 0 o escrete do W-03. Resultado que dá a vantagem do empate no embate de volta para classificar mais uma vez na decisão do certame. Destaque para o atacante Farinha, que marcou três gols no confronto. A equipe do Metalurgente, que terá desfalque devido a suspensão, terá que vencer pelo menos por três gols diferença para levar à decisão de pênaltis. Caso ganhe por mais de três gols avança sem a necessidade das penalidades. O embate está previsto para o dia 19 de maio, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa.

Vila Velha x Ypiranga
A equipe do Vila Velha recebeu o Ypiranga no Estádio Recando do Bambu, na Vila Jamil, e ficou noempate sem gols. Ou seja, o confronto está em aberto para a partida de volta, que será realizada no Estádio João Chede, em Palmeira. O time alviverde, que surpreendeu o escrete do Unibox na fase anterior, bateu de frente com uma das equipes que tem os melhores números na competição. Caso aconteça mais um empate ente as equipes, a vaga para final será decidida nas penalidades e quem vencer no tempo normal, já garante automaticamente a vaga na final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.