PROPAGANDA

[TAÇA PARANÁ] Equipes entram em campo buscando resultados que os aproximem da semifinal


A Taça Paraná chega a 4ª rodada ainda com os grupos embolados. Neste final de semana, as equipes entram em campo buscando resultados que os deixem próximos  das semifinais. Veja como serão os confrontos do certame.

#TACA PARANÁ
Por @LucasRaveel

No próximo final de semana, nos dias 18 e 19, acontece a 4ª rodada da Taça Paraná. As oito equipes que compõe o campeonato entram em campo buscando um resultado que os aproximem da próxima fase.

Vila Sandra x XV de Novembro
O XV é a grande surpresa desta edição da Taça Paraná. A equipe de Colombo não se intimidou com os concorrentes da capital e disparou na liderança do grupo B. São três vitórias em três jogos. Um bom resultado no sábado deixa a equipe muito próxima das semifinais.

Já o Vila Sandra é a decepção do certame até o momento. O atual campeão da Série B da Suburbana entrou como favorito, mas tem a pior campanha, com um empate e duas derrotas em três jogos. Precisa de um bom resultado para se manter vivo no campeonato e enfrentará o XV com o apoio da torcida, já que jogará em casa.

Aprovale x Trieste
A única vitória do Trieste no certame foi justamente contra a Aprovale, na 2ª rodada. Na ocasião, o Tricolor da Colônia venceu por 4 a 1. A expectativa do clube de Santa Felicidade é repetir a boa atuação e se aproximar do líder XV.

Já a equipe de Guarapuava vem embalada pela boa vitória sobre o Vila Sandra na última rodada. O clube está um ponto atrás dos triestinos e pode entrar na zona de classificação para a semifinal com um resultado positivo.

Iguaçu x Palmeiras
O Iguaçu segue invicto no campeonato, mas não passou de um 0 a 0 com o Araguari no último jogo, em casa. A equipe, que é  atual campeã da Taça Paraná,  é líder de seu grupo, mas busca uma atuação convincente que o credencie como favorito.

O rival da vez é o Palmeiras. A equipe de Ponta Grossa aplicou a maior goleada do campeonato, vencendo o Nova Geração por 10 a 1. Com o resultado, assumiu a 2ª colocação do grupo A.

Araguari x Nova Geração
O Araguari ainda não venceu no campeonato, tendo conseguido apenas dois empates e uma derrota até o momento. A equipe de São José precisa melhorar o seu ataque se quiser brigar por algo a mais no certame. Em três jogos, não marcou nenhum gol.


Já o Nova Geração precisa se levantar após a goleada sofrida para o Palmeiras. A equipe tem uma vitória na Taça PR, que foi contra o Araguari. Desta vez joga fora de casa, onde ainda não venceu. 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.