PROPAGANDA

[SUB19] Clássicos locais marcam a quarta rodada do Paranaense

.
A quarta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19 de 2019 é a penúltima jornada do primeiro turno e será marcada por clássicos locais como Nacional contra Rolândia EC e Portuguesa Londrinense contra Londrina. Os duelos começam nesta quinta (23) e terminam na terça (28). 

#SUB19
Por @danielmunizs

Após 32 jogos em três rodadas, o Paranaense Sub-19 chega ao quarto fim de semana de jogos com as equipes buscando se estabelecerem nas zonas de classificação de cada grupo. O final de semana promete com clássicos e duelos pela liderança. Confira os embates da quarta rodada do certame estadual, categoria sub

Nacional x Rolândia EC
O Nacional venceu o Arapongas na última rodada e igualou a pontuação do Rolândia EC, adversário da vez e rival, que foi goleado pelo Londrina na última sexta-feira (17). As duas equipes precisam da vitória para alcançarem a zona de classificação e não se distanciarem dos líderes do Grupo B. O duelo será disputado nesta quinta-feira (23), às 15 horas, no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia.

Apucarana Sports x Campo Mourão
Ainda sem vencer na competição e amargando a lanterna do Grupo A, o Apucarana Sports recebe o Campo Mourão, que folgou na última rodada. O Dragão do Norte perdeu para o Maringá FC no último fim de semana e precisa de um triunfo para se recuperar no certame. A partida, marcada para às 16 horas desta sexta (24), será disputada no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.

São Joseense x GRECAL
O São Joseense vem de uma vitória diante o Iraty no último sábado (18) e ocupa a terceira colocação do Grupo E, com um jogo a menos do que o vice-líder Rio Branco. O Grecal, também com apenas dois jogos disputados, está na lanterna do mesmo grupo e ainda não pontuou no Paranaense Sub-19. O jogo entre São Joseense e Grecal será nesta sexta (24), às 15h30, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Foz do Iguaçu x Toledo
O Foz do Iguaçu, que foi goleado pelo FC Cascavel na última rodada, enfrenta o Toledo, que vem de um empate em casa diante o Batel. Caso vença, o Porco pode igualar a pontuação do líder FCC no Grupo C. Já o Foz, caso saía vencedor do duelo contra o Toledo, pode escapar da lanterna do grupo. Marcada para às 10 horas deste sábado (25), a partida será jogada em Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC.

Operário x Athletico
O Operário, que soma um ponto em dois jogos, duela contra o Athletico que, por conta da desistência do J. Malucelli, tem apenas uma partida disputada. Mesmo assim, o Furacão é o vice-líder do Grupo D com três pontos. A partida será disputada neste sábado (25), às 10h30, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. 

Coritiba x Iraty
100% na competição com duas vitórias, nove gols marcados e nenhum sofrido, o Coritiba, líder do Grupo E, recebe o Iraty, terceiro colocado. O Coxa pode se isolar na liderança com uma vitória, enquanto o Iraty pode assumir o segundo lugar na tabela caso conquiste um triunfo. O duelo será às 15 horas deste sábado (25), no CT Bayard Osna, em Colombo, na Grande Curitiba.

Paranavaí x Maringá FC
O Paranavaí, que empatou sem gols com o Colorado no último fim de semana, enfrenta o Maringá, líder do A com duas vitórias. O duelo pode valer a liderança do grupo, já que o ACP ocupa a segunda posição com dois pontos a menos que o adversário desta jornada. O jogo será no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, neste sábado (25), às 15 horas.

Portuguesa Londrinense x Londrina
As equipes com as melhores campanhas da competição disputam a liderança do Grupo B, neste sábado (25), em um clássico da "Capital do Café". A Portuguesa venceu o Cambé na última rodada, enquanto o Tubarão derrotou o Rolândia. Ambas equipes possuem três vitórias e apenas dois gols sofridos. O duelo será disputado em Ibiporã, neste sábado (25), às 15 horas, no Estádio Municipal José dos Santos.

Batel x Verê
Vindo de um empate diante o Toledo, o Batel, terceiro colocado do Grupo C, recebe o Verê  que, com um jogo a menos, ocupa a quarta posição do grupo. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição e uma eventual subida na tabela. A disputa entre Batel e Verê será na terça-feira (28), às 15 horas, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Arapongas x Cambé
Pelo Grupo B, o lanterna Arapongas enfrenta o Cambé, que ocupa a terceira posição do grupo. O Arapongão precisa de uma vitória para tentar escapar da última colocação. Enquanto o CAC também almeja um triunfo para não se manter na zona de classificação. A partida está marcada para 15 horas de terça (28), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.