PROPAGANDA

[SUB 19] Vitórias de estreantes marcam a segunda rodada do certame


Terminou nessa terça-feira (14) a segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. A ronda, que teve início na última sexta (10), manteve a alta média de gols da primeira rodada. O destaque ficou para os estreantes Maringá, Toledo e Iraty, que debutaram com vitórias e a um jogo de nove gols em Guarapuava. Confira os resultados da segunda rodada do certame estadual do Paranaense de 2019, categoria sub19.


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Dez partidas movimentaram os gramados paranaenses na categoria Sub 19. Era para ter mais um jogo, só que o J Malucelli não apareceu no CT Caju e deve deixar a competição. Nos que aconteceram, a bola balançou as redes 34 vezes. Londrina, Portuguesa Londrinense e Rio Branco foram os escretes que mantiveram o 100% de aproveitamento em dois jogos disputados. O GRECAL é o único time que ainda não fez gol no torneio.



GRUPO A (Norte e Noroeste)
Neste grupo tivemos o primeiro jogo sem gols na competição, no duelo entre Apucarana Sports e Colorado. No outro duelo, o Maringá estreou vencendo o Sport Campo Mourão em Engenheiro Beltrão. Elivelton abriu o placar para os visitantes, Pablo empatou para o Leão. Mas o zagueiro estava inspirado e fez o gol da vitória do Cachorrão ainda no primeiro tempo. O Paranavaí folgou na rodada.

GRUPO B (Norte)
A chave das equipes do norte foi marcada por reabilitação e continuidades. O REC se recuperou da goleada sofrida na primeira rodada goleando o Arapongas. Douglas e Miguel abriram o placar para o Tricolor, Matheus descontou para o Arapongão, porém Fred e Gabriel ampliaram o marcador para o escrete de Rolândia. Nos outros duelos, os times de Londrina mantiveram o 100%. A Portuguesa saiu na frente do Nacional com gols de Gustavo e Matheus. Jhonathan para o Azulão e Yan Gabriel fechou a vitória da Lusa em Ibiporã. O Tubarão saiu na frente do Cambé com João Victor. Diego empatou para o Galo ainda na primeira etapa. Só que Pedro Henrique e Juan fizeram na segunda etapa e decretaram a vitória do LEC.

GRUPO C (Centro-Oeste)
O jogo que abriu a rodada foi marcado pela ótima vitória do Toledo, em Verê. O Rubro Verde saiu na frente com gol contra de Etury. Mas o Porco conseguiu a virada, com gols de Lucas, Tiago e André Luiz. No outro duelo do grupo, uma chuva de gols em Guarapuava. Paulo Henrique fez duas vezes antes dos dez minutos e abriu o placar para o FC Cascavel. Raul descontou para o Batel logo depois, só que Paulo Henrique estava com tudo e fez o seu terceiro gol. Na etapa final, a Serpente ampliou com Luiz Fernando. Guilherme descontou novamente para o Rubro Negro, mas Carlos ampliou novamente a vantagem aurinegra. Andres ainda tentou deixar o Lobo vivo, porém a reação não veio e ainda deu tempo de Vinicius finalizar o placar para os visitantes. O Foz do iguaçu folgou na rodada.

GRUPO D (Capital e Campos Gerais)
A rodada começou com o Operário estreando em casa e não conseguindo a primeira vitória. O Fantasma saiu na frente com gol de Matheus Castanha, mas o Andraus empatou no minuto seguinte com Matheus Santiago. O Gigante da Pedreira foi à Ponta Grossa com apenas 14 atletas. O outro duelo do grupo não ocorreu, pois o J Malucelli não apareceu no CT do Caju e o Athletico venceu por 3 x 0. O Paraná folgou na rodada.

GRUPO E (Capital, Campos Gerais e Litoral)
Outro escrete que estreou na competição vencendo fora de casa foi o Iraty. O Azulão foi até Campina Grande do Sul e bateu o GRECAL com gol de Davi, já na etapa final. No jogo que fechou a rodada, na última terça (14), com cobertura do Do Rico ao Pobre, o Rio Branco venceu o São Joseense na Região Metropolitana de Curitiba. O Leão saiu na frente, na segunda etapa, com gol de Martins. Portela empatou para o Tricolor, mas, já nos acréscimos, Renan fez um golaço decretou a vitória do escrete de Paranaguá.

A terceira rodada tem início na próxima sexta (17) e tem sua conclusão prevista para o sábado (18).


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.