PROPAGANDA

[SUB-19] Rodada do Paranaense conta com clássicos regionais e vitórias da dupla Athletiba


Terminou hoje (28) a 4ª rodada do Campeonato Paranaense sub-19. As 10 partidas reuniram rivais regionais e disputas na parte de cima e baixo da tabela. O DRAP traz para você um panorama de como foi cada jogo.


#PARANAENSE SUB-19
Por Lucas Ravel

A 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense terminou hoje (28). Foram 10 jogos no total. Acompanhe como foi cada partida.

Paranavaí 1x0 Maringá
O Paranavaí assumiu a liderança do grupo A ao vencer o Maringá no Estádio Waldemiro Wagner. A partida seguia empatada até os 38 minutos do segundo tempo, quando Felipe Ribeiro marcou o gol da vitória do ACP. Com a derrota, o Maringá cai para a segunda posição.

Apucarana 4x1 Campo Mourão
O Apucarana deixou a lanterna do grupo A e conquistou sua primeira vitória no campeonato. Vinícius, Jean e Luis Felipe (2x) marcaram para o Dragão.  Edson fez o gol de honra do Campo Mourão.

Arapongas 1x2 Cambé
O Arapongas é a única equipe do Paranaense que ainda não pontuou. São 4 derrotas em 4 jogos. A situação ficou ainda mais complicada após perder em casa para o Cambé. A equipe alvinegra consegue sua segunda vitória no campeonato e sobe para 3º no grupo B.

Nacional 1x1 REC
Os gols do clássico de Rolândia aconteceram ainda no primeiro tempo. Gabriel abriu o placar para o Nacional aos 11 minutos, mas Jonathan empatou aos 29. As duas equipes fazem campanhas semelhantes e têm a mesma pontuação no grupo B.

Portuguesa Londrinense 0x2 Londrina
Além de Rolândia, Londrina também recebeu um clássico regional. Os gols da vitória do Tubarão foram marcados por Danilo e João Mafra. Como na edição passada, o LEC mostra sua superioridade contra os adversários da região: são 4 vitórias em 4 jogos. A Lusa também faz boa campanha e está na segunda colocação no grupo B.

Foz do Iguaçu 1x3 Toledo
A equipe de base do Foz do Iguaçu vem refletindo a má atuação da profissional. O Azulão até abriu o placar, com gol de Matheus Gomes. Porém, no segundo tempo, o Toledo reagiu e Paulo Rogério anotou os três gols que deram a vitória ao Porco. Com o desligamento do técnico Ivan Carlos, o Foz do Iguaçu foi comandado pelo preparador de goleiros Bira. Um novo treinador deve ser anunciado em breve.

Batel x Verê
A partida em Guarapuava foi debaixo de muita chuva e com o gramado em más condições. O Batel saiu na frente, com gol de Guilherme, mas sofreu a virada após gols de Luan e Martinelli. Raul empatou para os lobos e deu números finais ao jogo.

Operário 0x3 Athletico
Jogando em Ponta Grossa, o Operário foi derrotado pelo Athletico. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Jair, Guilherme Rink e Paulo Victor. O Furacão segue 100% no grupo D, tendo vencido os dois jogos que disputou. Já o Fantasma tem apenas um ponto na tabela.

Coritiba 4x0 Iraty
Outra equipe com 100% de aproveitamento no campeonato, o Coritiba venceu o Iraty por 4 a 0 no CT da Graciosa, com gols de Daniel (3x) e Guilherme Pereira. O Coxa ainda não sofreu nenhum gol na competição.

São Joseense 1x1 GRECAL
Na partida entre as duas equipes da Região Metropolitana de Curitiba, o São Joseense abusou das oportunidades desperdiçadas e sofreu o empate no fim do jogo. Os gols foram marcados por Du, de pênalti, e Gustavo, de cabeça. Este foi o primeiro ponto da equipe de Campo Largo.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.