PROPAGANDA

[SUB 19] Dupla de Londrina se destaca na terceira rodada do Campeonato Paranaense


Neste final de semana aconteceu a quarta rodada do Campeonato Paranaense Sub 19. Os destaques ficam para Londrina e Portuguesa Londrinense, que se mantem com 100% de aproveitamento. Na rodada, o Tubarão fez a maior goleada. Coritiba e FC Cascavel também venceram seus adversários


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Dez jogos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Paranaense Sub 19. A média de gols foi a mais até agora na competição, com a rede balançando em média 2,8 vezes por partida. O Londrina assumiu o posto de melhor ataque da competição, com 13 gols feitos. Coritiba e Athletico, que folgou na rodada, ainda não foram vazadas e tem a melhor defesa. O REC sofreu 12 gols e é o pior no quesito. Já no ataque, o GRECAL, que também folgou nesse final de semana, é o único escrete que ainda não marcou.

GRUPO A (Norte e Noroeste)
Esse foi o grupo que mais contribuiu para que a média de gols fosse inferior a três por partida. Novamente veio do norte do Paraná o único empate sem gols da rodada, dessa vez entre Colorado e Paranavaí, que ficaram no zero a zero na terra do Tricolor. Já o Maringá estreou em casa vencendo o Apucarana pelo placar mínimo, com gol de Guilherme, ainda na primeira etapa. O Sport Campo Mourão folgou na rodada.

GRUPO B (Norte)
Aqui estão os dois melhores escretes do campeonato. Na abertura da rodada, o Tubarão não se incomodou de jogar fora de casa e fez a maior goleada do final de semana em cima do REC. Juan e João Victor abriram o marcador na etapa final. No segundo tempo, Luiz Henrique, João Victor, novamente, Pedro Henrique, duas vezes, e o japonês Takuya fecharam o placar. Quem vem na cola do LEC é a Portuguesa, que venceu novamente, dessa vez o Cambé fora de casa. Abner fez o primeiro para a Lusa. Karyston empatou para o Galo, mas, quatro minutos depois, Eduardo fez e garantiu a vitória do Leão. No outro jogo da chave, o Nacional conheceu a sua primeiro vitória jogando fora de casa contra o Arapongas. O Azulão saiu na frente com Igor. Lucas empatou para o Arapongão e Gabriel decretou a vitória do escrete de Rolândia.

GRUPO C (Centro-Oeste)
Quem também goleou neste final de semana foi o FC Cascavel. A Serpente venceu o Foz com gols de Tonny, Paulo Henrique, duas vezes, e Arthur. Já o Toledo estreou em casa empatando com o Batel. Os visitantes saíram na frente com gol de Henrique e André Luiz foi buscar o empate para o Porco ainda na primeira etapa. O Verê folgou na rodada.

GRUPO D (Capital e Campos Gerais)
No único jogo da rodada, que teve a cobertura do site Do Rico ao Pobre (http://www.doricoaopobre.com.br/2019/05/sub-19-com-gramado-encharcado-andraus-e.html) o Paraná foi até Campo Largo e empatou com o Andraus. Kruger abriu o placar para o Tricolor na primeira etapa. Já na segunda etapa Rian deixou tudo igual para o Gigante da Pedreira. O outro jogo previsto era entre Operário e J Malucelli, que não foi realizado porque o Jotinha saiu do campeonato. O Athetico folgou na rodada.

GRUPO E (Capital, Campos Gerais e Litoral)
No duelo mais aguardado da rodada, o Coritiba mostrou porque é o atual campeão e goleou o Rio Branco na Estradinha. Pablo Thomaz e Igor Paixão, duas vezes cada um, fizeram os gols do Coxa. No outro duelo, o São Joseense finalmente venceu, derrotando o Iraty fora de casa. Cunha e Erick fizeram, no segundo tempo, os gols do Tricolor. O GRECAL folgou na rodada.

A quarta rodada tem início na próxima quinta (23) e tem sua conclusão prevista para o sábado (26).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.