PROPAGANDA

[SUB 19] Confira os duelos da 3ª rodada do Campeonato Paranaense


A partir da próxima sexta-feira (17) o Campeonato Paranaense Sub 19 chegará a sua terceira rodada. Com a saída do J Malucelli, a rodada terá apenas dez jogos. O destaque principal da rodada fica para o embate entre Rio Branco x Coritiba, que coloca o 100% de aproveitamento do Leão da Estradinha contra o legado de atual campeão do Coxa.  Confira os duelos da terceira rodada do Campeonato Paranaense 2019, sub19.


#SUB19
Por Gabriel Sawaf

A segunda rodada manteve a alta média de gols, com a rede balançando 34 vezes em dez partidas. Mesmo sem atuar, o Athletico tem o melhor ataque da competição junto com o FC Cascavel, com sete gols. O Furacão, junto com Coritiba e Paraná, que também não entraram em campo na última rodada, ainda não sofreram gols. O GRECAL é o único escrete que ainda não balançou as redes. A partir dessa rodada, os jogos do Grupo D que envolvem o J Malucelli estão anulados, com três pontos automaticamente dados ao adversário. Isto porque o Jotinha encerrou o projeto que vinha sido desenvolvido. 

- GRUPO A (Norte e Noroeste)

Maringá x Apucarana Sports
O Cachorrão provou seu favoritismo vencendo fora de casa o Sport fora de casa. O escrete de Maringá quer seguir embalado e, no seu primeiro jogo em casa, quer os três pontos. O Dragão ainda não venceu e vem de um empate sem gols. A primeira vitória na competição é o objetivo a ser alcançado na Cidade Canção. 

Colorado x Paranavaí
O Tricolor conseguiu o primeiro ponto em Apucarana e agora volta para casa focando no primeiro triunfo na competição. Já o Paranavaí volta de folga e quer aproveitar o descanso para seguir embalado na competição e não deixar o Maringá se desgarrar na liderança do grupo.

- GRUPO B (Norte)

REC x Londrina
Após golear na rodada anterior, o REC joga seu segundo jogo seguido em casa para continuar sua recuperação na competição e entrar de vez na parte de cima do grupo. Só que do outro lado está o Tubarão, que está 100% na competição e vai até a cidade vizinha buscando manter essa marca. 

Cambé x Portuguesa Londrinense
O Galo joga em casa para tentar se recuperar na competição. Após golear na primeira rodada, o Alvinegro não conseguiu superar o Tubarão e quer a reabilitação no torneio. Mas do outro lado está a Lusa, que só venceu no campeonato e vai até Cambé para manter essa marca e continuar embalada. 

Arapongas x Nacional
O duelo envolve os dois escretes que ainda não somaram pontos no grupo. O Arapongas perdeu para Portuguesa e REC e joga em casa para tentar conseguir seu primeiro triunfo. O Nacional, por sua vez, perdeu para a dupla de Londrina e quer, mesmo longe de casa, trazer os primeiros três pontos na bagagem.

- GRUPO C (Centro-Oeste)

Toledo x Batel
O Porco estreou muito bem na competição, vencendo o Verê fora de casa por 3 a 1. Agora o Tricolor estreia em casa querendo manter o embalo. Já o Lobo vem de uma partida cheia de gols onde acabou derrotado e vai até o oeste paranaense buscando a primeira vitória no torneio.

FC Cascavel x Foz do Iguaçu  
A Serpente conseguiu sua primeira vitória em Guarapuava e já se destacou como um dos principais ataques da competição. Na liderança do grupo, o escrete aurinegro faz o seu segundo duelo em casa rumando o primeiro triunfo como mandante. O Foz vem de uma semana de folga e busca sua primeira vitória na competição, já que na estreia empatou contra o Batel. 

- GRUPO D (Capital e Campos Gerais)

Andraus x Paraná 
Um ponto fora de casa na superação foi o suficiente para reanimar o Andraus na competição após de uma péssima estreia. O escrete de Campo Largo volta a atuar no seu CT sabendo que terá uma missão muito complicada para buscar a primeira vitória. O Tricolor folgou na última rodada e volta a atuar querendo manter o 100% de aproveitamento e a defesa sem gols no torneio. 

- GRUPO E (Capital, Litoral e Campos Gerais)

Rio Branco x Coritiba  
Sem dúvidas o jogo mais atrativo da rodada. O Leão da Estradinha vem de uma vitória com gols nos acréscimos sobre o São Joseense fora de casa, o que levantou a moral do time. A missão é manter o 100% de aproveitamento no torneio contra o atual campeão Coritiba, que folgou na última rodada e volta aos gramados para tentar provar o seu favoritismo.

Iraty x São Joseense
Outro escrete que estreou com vitória fora de casa foi o Iraty, que bateu o GRECAL em Campina Grande do Sul. O Azulão estreia na sua terra querendo manter o embalo na competição. Por outro lado o Tricolor ainda não pontuou no certame e vem engasgado por uma derrota em um jogo que foi superior. O escrete de São José dos Pinhais tem como missão transformar o alto volume de jogo em gols, algo que não aconteceu diante o Rio Branco.

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente no duelo que abre a rodada, na próxima sexta-feira (17), às 10h30, entre Andraus x Paraná, no CT do Andraus. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.