PROPAGANDA

Robson, o destaque da partida entre Capão Raso e União Ahú


No último sábado (11) Capão Raso e União Ahú duelaram pela segunda rodada da Copa de Futebol Amador da Capital. Não faltou emoção no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, um jogo de seis gols, três para cada lado. O empate acabou sendo o placar mais justo para o jogo e, mesmo com tanto equilíbrio, Robson acabou se sobressaindo pela sua liderança e organização no meio campo. Confira a 33ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a segunda da Copinha.
#FIGURINHA DO JOGO

Os primeiros minutos já mostraram que a partida seria em alta intensidade, com ataques muito velozes, o que deixava o jogo rápido e imprevisível. O União Ahú não se intimidou em estar jogando fora dos seus domínios e tentava impor seu jogo, mas do outro lado também tinha qualidade. Por conta disso, a bola estava sempre passando pelo meio campo, e sempre pelos pés de Robson.

Alex abriu o placar para o Capão Raso aos 18 minutos, gol que garantiu à equipe mandante ir para o intervalo em vantagem no placar. Mas, no primeiro lance da segunda etapa, o Ahú empatou com Luciano. O duelo estava aberto até a metade da etapa complementar, até que o Capão fez dois gols em um intervalo de quatro minutos, com Alex Paiva e Juliano.

Na desvantagem o Ahú se lançou ao ataque, sempre tendo uma atenção defensiva para não levar os contragolpes do adversário. Aos 25’ Robson diminuiu o placar de cabeça, um gol muito importante para motivar sua equipe e jogar próximo a área do Capão.


Ele conhecia bem esse pedaço do campo, e com a participação do camisa 10 o Ahú conseguiu o empate heroico nos acréscimos com Gui, que havia entrado na segunda etapa. Pela capacidade de organização de um exímio camisa 10, Robson é a figurinha da partida entre Capão Raso e União Ahú.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.