PROPAGANDA

Pantera, o destaque da partida entre Vila Sandra e Trieste


No último sábado (27), o Estádio Ozório Claudino de Barros recebeu a partida entre Vila Sandra e Trieste pela primeira rodada da Taça Paraná de 2019. Em campo, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e ficaram apenas no empate em 1 a 1. O destaque da partida ficou com o goleiro Pantera, que fez grandes defesas ao longo do confronto, além de ajudar a equipe defendendo um pênalti. Confira a vigésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2019, a segunda da Taça Paraná de 2019.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Larissa Turko

Demonstrando solidez e confiança para defender sua meta, o goleiro Pantera não se intimidou diante de o rival Trieste e foi um dos grandes responsáveis pelo empate da equipe no último final de semana. Com grandes defesas, o arqueiro deu a segurança necessária para que o Vila Sandra fosse ao ataque.

No primeiro tempo, o goleiro fez pelo menos três defesas difíceis que evitaram que o rival abrisse o placar. O Trieste, que começou melhor, teve um grande fluxo de jogo e por diversas vezes rondou a meta adversária. Nem mesmo as boas jogadas dos atacantes Marcelo Soares e Feijão foram suficientes para atravessar a muralha imposta pelo goleiro.

O único gol tomado por Pantera aconteceu na segunda etapa após cobrança de pênalti de Lino. Ainda assim, o arqueiro da equipe Alvinegra viria a se consagrar novamente, dessa vez defendendo uma segunda penalidade. Pequi foi o escolhido, mas viu sua cobrança parar nas luvas de Pantera. O goleiro ainda faria mais uma defesa no final da partida de um chute vindo de fora de área que passou bem próximo da sua meta, e com a ponta dos dedos assegurou o empate.

Por protagonizar grandes defesas que ajudaram a garantir um bom resultado para seu time, trazendo segurança para sua meta e equipe, Pantera é o destaque do confronto entre Vila Sandra e Trieste.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.