PROPAGANDA

Lucas Braido, o destaque da partida entre Imperial e União Vila Torres


No último sábado (18), Imperial e União Vila Torres estiveram frente a frente no Estádio Octávio Silvio Nicco, pela terceira rodada da Copinha. O Vila surpreendeu atacando desde o início da partida, com destaque para o atacante Lucas Braido, que aparecia bem nas jogadas ofensivas e fez o gol que decretou a vitória da sua equipe por 2 a 1. Confira a 34ª figurinha do álbum DRAP de 2019 e a terceira da Copinha.

#FIGURINHA DO JOGO

Para dar uma emoção extra no confronto, além dos três pontos, quem vencesse o jogo assumiria a liderança do grupo A. Por conta disso, o Vila foi com tudo para o ataque desde o começo do jogo, já que para o Imperial bastava o empate para se manter na ponta da tabela.

O time visitante saía com muita velocidade, os atacantes trocavam de posição na intenção de enganar a marcação, e quase sempre dava certo. Lucas Braido começou pelo lado direito, sempre clareando as jogadas, e aos 15 minutos ele teve uma chance claríssima dentro da área, finalizando de canhota, mas Thiago salvou em cima da linha.

Aos 35’, o Vila Torres abriu o placar em uma jogada ensaiada, Mateus José livre no segundo pau inaugurou o marcador. Vantagem que durou até o inicio da segunda etapa, quando Shed, em belo chute da intermediária, empatou para o Imperial. Esse placar não interessava para o Vila Torres, que começou uma busca implacável pelo gol de desempate. Liderado por Lucas Braido, o Vila atacava pelos lados, e o objetivo foi alcançado na base da insistência.


Após uma bola na trave de Sarnoski a sobra ficou com o Imperial, que acabou saindo jogando errado e ela ficou com Braido novamente. Dessa vez o camisa 11 infiltrou pela esquerda e bateu de canhota, decretando a vitória do Vila Torres e levando o carimbo de Figurinha do Jogo.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.