PROPAGANDA

Lino, o destaque da partida entre Trieste e Aprovale


Na partida entre Trieste e Aprovale, que terminou em 4 a 1 para os curitibanos, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Lino se destacou demonstrando sua frieza e categoria para converter dois pênaltis para os mandantes. Confira a 4ª figurinha da Taça Paraná e 29ª do Álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DA PARTIDA
Por @LucasRaveel

O Trieste conseguiu sua primeira vitória na Taça Paraná, goleando a Aprovale por 4 a 1, na última quarta-feira (08). Dois dos gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Lino. O camisa 6 teve a frieza e categoria de converter dois pênaltis. O primeiro foi determinante para a virada do Tricolor da Colônia, quando o placar estava em 1 a 1. Ele cobrou rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para Polaquinho.

Lino apareceu novamente no 4º gol dos triestinos. O cronômetro chegava à marca de 29 minutos do 2º tempo, quando o árbitro marcou outro pênalti para os mandantes. O camisa 6 do Trieste repetiu o lado da primeira cobrança, o esquerdo, mas a bola foi no alto. O goleiro da Aprovale acertou o canto, mas não alcançou.

O lateral-esquerdo de 41 anos começou a carreira no São Caetano e acumula passagens por São Paulo, Bahia, Fluminense, Porto, Paok (GRE) e Londrina. Pelo clube português, foi campeão por duas vezes da Liga Portuguesa e uma da Taça de Portugal.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.