PROPAGANDA

Lincoln, o destaque da partida entre Uberlândia e Palmeirinha


No último sábado (25) a equipe do Uberlândia recebeu o Palmeirinha no Estádio Manoel Gustavo Schier, em Curitiba, jogo válido pela quarta rodada da Copinha. Logo na primeira finalização do jogo Lincoln abriu o placar para a equipe visitante de cabeça, o Uber buscou o empate por duas oportunidades na primeira etapa, mas no segundo tempo o Palmeirinha fez o terceiro e, com a boa atuação de Lincoln, fechou a defesa e saiu com a vitória por 3 a 2. Confira a 40ª figurinha do álbum DRAP 2019 e a quarta da Copinha.

#FIGURINHA DO JOGO

Já era de se esperar um jogo de muita pegada e imposição física entre as duas equipes. Como ambas vinham de derrotas na rodada anterior, esse confronto valeria como reabilitação e a permanência na luta pela classificação para um dos lados.

Logo no início o Palmeirinha marcou com Lincoln de cabeça, mas jogando em casa o Uber não demorou para empatar com Mauricio. Mesmo após os gols pararem de sair o jogo seguia quente, boas chances desperdiçadas para os dois times. As redes voltaram a balançar no final da primeira etapa, primeiro para o Palmeirinha com Kiki, em seguida com Caio para o time da casa.


As equipes voltaram em um ritmo mais lento do intervalo. O que teve na segunda etapa foi bastante reclamação, mas gol só um, Edson marcou para o Palmeirinha e selou a vitória.  Mas o Uber não vendeu barato, martelou bastante buscando o empate, só que do outro lado tinha Lincoln, gigante por cima e eficiente por baixo. Com uma boa atuação na linha defensiva e pelo gol marcado, o defensor é o figurinha do duelo entre Uberlândia e Palmeirinha.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.