PROPAGANDA

Hideo, o destaque do confronto entre Trieste e Vila Sandra


A quinta rodada da Taça Paraná de 2019 teve o confronto entre Trieste e Vila Sandra, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A equipe do bairro de Santa Felicidade entrou em campo muito próximo da vaga, enquanto o alvinegro da Vila Sandra já estava eliminado da competição e apenas cumpriu tabela. Mesmo assim, o duelo foi amarrado na primeira etapa e aos poucos, o camisa 10 do Trieste conseguiu aliviar a barra para a equipe da casa com duas assistências e um gol na segunda etapa. Confira a 41ª figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @rafaelbuiar

A equipe do Trieste entrou para este duelo com algumas alterações em relação a rodada anterior e com a perspectiva de confirmar a vaga na próxima-fase. Só um empate já era o suficiente, enquanto que o Vila Sandra também fez algumas alterações no setor ofensivo. Mas, o alvinegro entrou em campo desclassificado. Por isso, quem imaginou que o time o Vila Sandra iria entrar de sangue doce se enganou, pois os primeiros minutos foram da equipe visitante pressionando e procurando o gol.

Mas com o passar do campo, o time da casa impôs o seu ritmo e conseguiu chegar a meta do gol de Pantera. A primeira vez que isso aconteceu foi aos 30’, com Feijão iniciando a jogada e na sequência tocando para Hideo, que esteve no meio livre e conseguiu dar assistência para William Koslowski abrir o placar. O gol deu tranquilidade para o time da casa e desespero para o visitante. Ou seja, não deu outra. Aos 44’, em cobrança de falta de Hideo, William Koslowski deu uma casquinha na bola, o suficiente para vencer o goleiro do Vila Sandra e aumentar o placar de 2 a 0, que persistiu até a metade do segundo tempo.

Aos 36’ da etapa complementar, o time do Vila Sandra sentiu devido com o alto número de lesões no confronto. Mas o Trieste não quis nem saber e aumentou o placar. O primeiro tento da segunda etapa teve origem em arrancada de Marcelo Soares. O camisa 18 do Trieste puxou contra-ataque pelo flanco esquerdo e arrematou na entrada da área, a bola acabou ficando sozinha no meio da pequena área, mas o suficiente para o camisa 10 do tricolor da colônia chutar e ampliar o placar em 3 a 0.

Minutos depois, com a saída de Hideo, o time do Trieste conseguiu aumentar o placar em 4 a 0, com o gol de Marcelo Soares, que deu números finais ao confronto e a garantia de brigar pela liderança do grupo na próxima rodada com o XV de Novembro, no Estádio Francisco Muraro. Diante deste cenário, com a participação direta de três dos quatros gols no confronto diante o Vila Sandra, o camisa 10 da equipe de Santa Felicidade foi o destaque da partida. Sendo assim, Hideo é a quadragésima primeira figurinha do Álbum DRAP de 2019.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.