PROPAGANDA

[COPINHA] Terceira rodada reserva duelos pela liderança


Tanto no Grupo A, quanto no Grupo B, jogos entre os primeiros colocados deste início de competição são a grande atração da terceira rodada da Copa de Futebol Amador de Curitiba.

#Copinha
Por Yuri Casari

A terceira rodada da Copinha acontece neste sábado, 17, com um jogo a partir das 13h30, e as demais partidas a partir das 15h30. Com duelos pela liderança nos dois grupos, a promessa é de uma tarde de grandes emoções.

Grêmio Palmeirinha x Shabureya
Único jogo às 13h30, Palmeirinha e Shabureya se enfrentam no Elba de Pádua Lima para não ficar na lanterna, já que preenchem as duas últimas posições. O Palmeirinha folgou na rodada inicial e espera encostar nos líderes do Grupo B.

Grêmio Ipiranga x Capão Raso
Também no Elba de Pádua Lima, porém, pelo Grupo A, Grêmio Ipiranga e Capão Raso jogam de olho na liderança. Quarto e segundo lugares, respectivamente, as duas equipes ainda buscam o melhor equilíbrio entre ataque e defesa.


Imperial x Vila Torres
O líder do Grupo A recebe o Vila Torres, terceiro colocado, no Octavio Silvio Nicco, e a tendência é de que seja um dos jogos mais disputados da rodada. Os dois times sofreram poucos gols nas rodadas iniciais e demonstraram grande solidez defensiva.

Urano x Sergipe
Ainda sem vencer na competição, o Urano vai em busca da primeira vitória para não deixar os líderes escaparem. Já para o Sergipe, que joga apenas como visitante durante toda a competição, não há muita esperança de conquistar os três pontos.

Nacional x União Ahú
Com duas derrotas consecutivas neste início, o Nacional tem pela frente o União Ahú, que se também ainda não venceu na competição, ao menos fez bons jogos e arrancou dois empates contra os bons times do Capão Raso e da Vila Torres.

Tanguá x Olímpico
Vice-líder do Grupo B, mesmo tendo jogado apenas uma partida, o Olímpico vai até Almirante Tamandaré para tentar buscar a liderança contra o Tanguá, quarto colocado. Tendo vencido por 3 a 0 na rodada inaugural, o Olímpico é a única equipe que ainda não foi vazada.

São Braz x Uberlândia
Líder com quatro pontos, o São Braz recebe o terceiro colocado Uberlândia, em mais um jogão desta rodada. As duas equipes tiveram uma primeira rodada não tão boa e se recuperaram com vitória na segunda rodada, e agora disputam em busca da prieira posição.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.