PROPAGANDA

[COPINHA] Imperial 100% e muitos gols: o resumo da 2ª rodada


A segunda rodada da Copa de Futebol Amador de Curitiba acabou com ainda mais gols do que na estreia da competição e já colocou o Imperial como um potencial candidato a uma vaga nas semifinais, sendo a única equipe com duas vitórias nas duas primeiras partidas.

#Copinha
Por Yuri Casari

A bola rolou no último sábado, 11, para outras sete partidas da Copinha, e mais uma vez os artilheiros fizeram bonito, com uma média de quase cinco gols por partida - porém, novamente, um empate sem gols segurou os números goleadores da rodada.

Imperial 4x1 Sergipe
Na primeira partida em casa no certame, o Tricolor do Mossunguê fez valer o apoio da torcida e goleou o Sergipe, assumindo a liderança isolada do Grupo A, e garantindo os 100% de aproveitamento. Apenas o Olímpico pode manter esse desempenho, já que venceu na primeira rodada e folgou neste fim de semana. O Sergipe até se apresentou bem na primeira etapa, segurando o 0 a 0, mas no segundo tempo, com especial destaque para Samuel, autor de dois gols, o Imperial atropelou e conquistou esse importante resultado.

Capão Raso 3x3 União Ahú
Em um jogo de seis gols, Capão Raso e Ahú empataram em 3 a 3 e foram freados na classificação. O Capão lutava pela liderança após vencer o Sergipe na rodada inicial, enquanto o Ahú queria a primeira vitória após empate com o Vila Torres. O resultado evidencia a falta de equilíbrio entre ataque e defesa por parte do Capão, que tem a segunda pior defesa do Grupo A, mas lidera como melhor ataque.

Vila Torres 3x1 Urano
As duas equipes tinham empatado na primeira rodada, e vencer seria primordial para não se distanciar dos líderes já na segunda rodada. O Urano até saiu na frente, mas não resistiu à pressão do Torres que conseguiu virar o placar.

Grêmio Ipiranga 3x2 Nacional
No Elba de Pádua Lima, o Grêmio Ipiranga fez um jogo bem disputado com o Nacional e sofreu no fim da partida para manter os três pontos. Depois de um empate sem gols na primeira etapa, o Ipiranga abriu 3 a 0 no placar, com o terceiro gol sendo marcado aos 43 do segundo tempo. O Nacional reagiu, diminuiu para 3 a 2, mas não conseguiu buscar o empate.

Shabureya 1x5 São Braz
O Shabureya até deu um susto no São Braz, abrindo o placar no primeiro tempo, mas não demorou e logo sofreu a virada, que acabou culminando em uma goleada. A vitória valeu para o São Braz a liderança do Grupo B com 4 pontos.

Uberlândia 5x2 Tanguá
Depois da péssima estreia diante do Olímpico, o Uberlândia se recuperou em casa e zerou o saldo em um jogo que foi equilibrado até boa parte do segundo tempo. O jogo estava em 2 a 2 até a casa dos trinta e poucos minutos, quando o Uber desandou a marcar gols. Destaque para Marcio, autor de três gols na partida.

Bangú 0x0 Grêmio Palmeirinha

De folga na primeira rodada, o Palmeirinha protagonizou junto ao atual campeão da competição o único 0 a 0 da rodada, que deixa as duas equipes na parte de baixo da classificação. 



PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.