PROPAGANDA

[COPINHA] Equilíbrio no Grupo A contrasta com domínio do São Braz no Grupo B


A quarta rodada da Copa de Futebol Amador de Curitiba teve mais uma mudança na liderança do Grupo A, enquanto no Grupo B, confirmou-se a boa fase do São Braz, que invicto, abriu quatro pontos de diferença para o segundo colocado.


#RESULTADOS
Por @yuricasari

Na rodada de pior média até aqui, com 24 gols somados em todas as partidas, as equipes enfrentaram como adversário adicional nesta rodada os gramados encharcados e enlameados, por conta das torrenciais chuvas que caíram na região de Curitiba durante a semana. Com a bola rolando, muito equilíbrio entre as equipes, com exceção do São Braz, única equipe que chegou a três vitórias na competição até o momento.


Vila Torres 1x1 Sergipe
O então líder do Grupo A, o Vila Torres, tinha tudo para se manter na ponta da classificação em mais uma rodada. Mas o lanterna Sergipe surpreendeu e conseguiu segurar um empate em 1 a 1 no estádio Mário Vendramel. O time da casa ainda teve um jogador expulso aos 29 minutos da segunda etapa, o que dificultou ainda mais a busca por mais uma vitória no certame. O Vila Torres, no entanto, segue invicto.

União Ahú 2x4 Grêmio Ipiranga
Ainda sem vencer na competição, o União Ahú sofreu a derrota mais elástica dessa rodada, com dois gols de diferença. A vitória colocou o Grêmio Ipiranga na vice-liderança, com os mesmos oito pontos de Vila Torres e Capão Raso. Destaque para And´re Felipe, autor de três gols na partida.

Urano 1x1 Imperial
No Manecão, o Imperial perdeu nova chance de ficar com a liderança, e não saiu do empate com o Urano, caindo para a quarta posição, com sete pontos. O Azulão, por sua vez, fica a três pontos de distância dos líderes, com cinco pontos, na quinta posição.

Nacional 1x2 Capão Raso
Fechando a rodada do Grupo A, o Capão Raso venceu o Nacional e assumiu a liderança. Além disso, enfim teve uma atuação mais equilibrada e sofreu apenas um gol, ficando ainda com a terceira defesa mais vazada até o momento. Em compensação, o ataque vai de vento em popa e é o melhor da competição, com 16 gols marcados.

Shabureya 1x2 Bangú
Depois de voltar a vencer em competições oficiais, o Shabu quase arrancou um empate dos atuais bicampeões. Depois de abrir o placar, e sofrer o empate ainda na primeira etapa, o Shabureya sofreu a virada aos 45 minutos do segundo tempo, em gol de Michael, que garantiu a primeira vitória do Bangú na competição.

Olímpico 1x2 São Braz
Em duelo pela liderança do Grupo B, o São Braz conquistou a terceira vitória na competição em jogo equilibrado, e que foi decidido pelos principais jogadores do time visitante. Luizinho abriu o marcador, mas Saulo, artilheiro da Copinha, empatou o jogo. Aos 39 do segundo tempo, porém, o meia Davi balançou as redes e confirmou o São Braz na liderança, com quatro pontos à frente do próprio Olímpico, segundo colocado.

Uberlândia 2x3 Grêmio Palmeirinha
O Palmeirinha se recuperou da derrota na última rodada e conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o Uberlândia. O Palmeirinha sempre esteve à frente do placar, mas por duas vezes cedeu o empate. A vitória só foi definida já na metade final da segunda etapa.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.