PROPAGANDA

[COPINHA] Disputa pela liderança movimenta 4ª rodada da competição


Amanhã (25) será realizada a 4ª rodada da Copa de Futebol Amador de Curitiba de 2019. 14 equipes entram em campo em várias regiões da capital com os mais diversos objetivos. Acompanhe um panorama de cada partida desta rodada. Confira os jogos da Copinha que acontecem na quarta rodada.

#COPINHA
Por Lucas Ravel

No próximo sábado (25) acontece a 4ª rodada da Copa de Futebol Amador de Curitiba, a Copinha. Serão 7 jogos rolando em diversas regiões da capital. Desta vez, o Tanguá folgará. Acompanhe as informações de cada duelo.


Vila Torres (2°) x (15°) Sergipe
Duas equipes que começaram a temporada do futebol amador de maneiras distintas. O Vila Torres está invicto no campeonato e pode assumir a liderança nesta rodada. A situação do Sergipe é totalmente diferente. Em três jogos, foram três derrotas e 14 gols tomados.

União Ahú (13°) x (6°) Ipiranga
O União Ahú busca se recuperar da derrota para o Nacional na última rodada e conquistar sua primeira vitória no campeonato. Já o Ipiranga vem de um empate em 4 a 4 com o Capão Raso.

Urano (7°) x (4°) Imperial
O Urano busca uma melhor regularidade neste início de campeonato. Em três jogos, são um empate, uma vitória e uma derrota. Já o Imperial tenta dar a volta por cima após a derrota em casa para o Vila Torres.

Nacional (8°) x (5°) Capão Raso
O Nacional começou o campeonato mal, perdendo as duas primeiras partidas, mas a última vitória, contra o Ahú, deu ânimo à equipe. O adversário da vez é o Capão Raso, que só fez jogos movimentados nesta Copinha. A equipe tem o melhor ataque, com 14 gols marcados, mas uma das piores defesas, com 11 tomados.

Shabureya (11°) x (12°) Bangú
Assim como o Nacional, o Shabureya também começou o campeonato com duas derrotas, mas venceu o Palmeirinha no último jogo, de virada. Já o atual campeão da Copinha folgou na rodada passada e vai para a partida descansado. No certame, em dois jogos, empatou os dois.

Olímpico (3°) x (1°) São Braz
Confronto entre duas equipes que começaram muito bem o campeonato.  O Olímpico disputou duas partidas e está com 100% de aproveitamento. Venceu as duas partidas que disputou. Já o São Braz, com um jogo a mais, é o líder do certame e vem de um grande triunfo sobre o Uberlândia, por 5 a 0.

Uberlândia (10°) x Palmeirinha (14°)
Ambas equipes vêm de derrota na Copinha. O Uberlândia foi goleado pelo São Braz, enquanto que o Palmeirinha perdeu para o Shabureya. As duas equipes estão separadas por dois pontos na tabela.


COBERTURA - A equipe DRAP estará in loco no Estádio Manoel Gustavo Schier, em Curitiba, para acompanhar o duelo entre Uberlândia e Palmeirinha, que terá início às 15h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.