PROPAGANDA

Carlos Pepe, o destaque da partida entre Unibox e Vila Velha


O Unibox enfrentou o escrete do Vila Velha na manhã do último domingo (30), em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. A partida realizada no Estádio Centenário terminou empatada em 1 a 1. O resultado garantiu a classificação da equipe alviverde, que venceu o jogo de ida por 3 a 1. A atuação do goleiro Carlos Pepe foi fundamental para segurar o ímpeto do escrete comandado por Xaropinho. Confira a décima oitava figurinha do amador de Ponta Grossa e a vigésima terceira do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DRAP
Por Allyson Santos

O Vila Velha entrou em campo com a missão de administrar a vantagem construída no primeiro embate entre as duas e. Os alviverdes, que se classificaram na 4a posição do grupo A ao fim da primeira fase, precisavam se impor defensivamente contra o forte ataque do escrete mandante. Após uma campanha excelente na chave B, os azuis tinham de vencer por no mínimo três gols de diferença para garantir presença nas semifinais.

A primeira oportunidade clara do gol veio nos pés de Maykon. O atacante do Unibox recebeu em velocidade e saiu na cara do goleiro Carlos Pepe, que fez linda defesa no reflexo para afastar o perigo. Logo na sequência, aos 25’, o volante Edinho arriscou de muito longe e obrigou o arqueiro a espalmar a bola no canto esquerdo. Ali ficou claro que os atacantes alvicelestes teriam dificuldades para vencer a retranca do Vila.

Com uma atuação segura durante toda a partida, Pepe foi cirúrgico nas saídas em bolas aéreas. A forte chuva que caía no Estádio centenário também não dificultou o trabalho do goleiro, que demonstrou experiência em chutes de média e longa distância. Nos duelos mano a mano, Carlos pôs à prova seus reflexos para frear o ímpeto dos atacantes adversários.

O gol marcado por Islas no início da segunda etapa deu tranquilidade à equipe e coroou a atuação de Pepe, que foi determinante na classificação do Vila. O tento de empate dos azuis veio nos pés de Ari, que acertou o ângulo e não deu chances de defesa ao goleiro alviverde. O gol sofrido não apaga a atuação memorável do arqueiro, que mesmo após o revés, manteve a segurança observada ao longo de todo o duelo. Com uma atuação irretocável, Carlos pepe é o figurinha da partida entre Unibox e Vila Velha.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.