PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jogos deste domingo definem os finalistas do certame


Neste domingo (19), acontecem as partidas de volta das semifinais do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2019. América P. F. C x Metalurgente e Ypiranga x Vila Velha decidirão as vagas para a grande final da competição. No duelo de ida, o América P. F. C conseguiu grande vantagem ao derrotar o Metalurgente por 3 a 0 fora de casa. Já o Ypiranga decide a vaga em casa após empatar em 0 a 0 com o Vila Velha no jogo de ida.

#AMADOR PG
Por Marcus Benedetti

América P.F.C x Metalurgente
Após a derrota no jogo de ida, o Metalurgente tem a complicada missão de vencer o América fora de casa por 3 gols de diferença para conseguir levar a decisão para as penalidades. Em caso de vitória por 4 gols de diferença, a equipe visitante conseguirá se classificar no tempo normal. Do outro lado, o América joga com o regulamento ao seu favor e pode perder por até 2 gols de diferença para garantir a vaga na final. O destaque da partida de ida foi o artilheiro da última edição do certame, Farinha, que anotou os 3 gols do jogo. A partida acontece neste domingo (19), às 9h45, no Estádio Miró de Freitas. 

Ypiranga x Vila Velha
As duas equipes entram em campo buscando uma vitória simples para conseguir a classificação à final. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o duelo da volta ficou totalmente aberto, o que aumenta a chance de ser um confronto no qual as duas equipes joguem no campo ofensivo, em busca do gol para conseguir a vitória e consequentemente a classificação. No jogo de ida, o destaque ficou por conta do zagueiro Celso, que ajudou o sistema defensivo do Vila Velha a segurar a pressão do Ypiranga. O confronto acontece neste domingo (19), às 15h, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira-PR.

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente nos dois duelos das semifinais para acompanhar as partidas entre América P. F. C x Metalurgente, no Estádio Miró de Freitas, e Ypiranga x Vila Velha, às 15h, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira-PR.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.