PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jogos de ida das semifinais acontecem neste domingo


Neste domingo (5) acontecem as partidas de ida das semifinais do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2019. Vila Velha x Ypiranga e Metalurgente x América P. F. C. são os duelos que definem os finalistas do certame deste ano. As partidas de volta das semifinais ocorrem no outro domingo (12).

#AMADOR PG
Vila Velha x Ypiranga
Para chegar as finais do certame, Vila Velha e Ypiranga duelam na primeira semifinal. A equipe alviverde garantiu a vaga após eliminar o Unibox. Na primeira partida, o Vila Velha venceu e precisou de um empate em 1 a 1 no jogo de volta para assegurar a vaga às semifinais.

Já a equipe de Palmeira despachou o Milan/Santa Mônica, vencendo a primeira partida fora de casa e segurando o empate por 0 a 0 na volta. Por ter feito melhor campanha no certame, o Ypiranga decide a vaga em casa. A partida de ida acontece domingo (5), às 9h45, no Estádio Recanto do Bambu.

Metalurgente x América P. F. C.
As duas equipes chegaram às semifinais após eliminarem seus adversários nos pênaltis, nas quartas de finais do certame. A equipe do Metalurgente empatou em 0 a 0 a primeira partida contra o UCA/Nutrivaz e fez um jogo movimentado na volta, que terminou empatado em 4 a 4. Nos pênaltis, o Metalurgente foi mais competente e venceu por 3 a 2.

O América também fez um duelo equilibrado contra o W-03. Na primeira partida, a equipe venceu por 1 a 0, enquanto que na volta os visitantes surpreenderam e venceram por 2 a 1. Nos pênaltis, o América fez 4 a 3 e assegurou a vaga. O confronto de ida das semifinais ocorre domingo (5), às 9h45, na Arena W3.

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente nos dois duelos das semifinais para acompanhar as partidas entre Vila Velha x Ypiranga, às 9h45 no Estádio Recanto do Bambu, e Metalurgente x América, às 9h45 na Arena W3.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.