PROPAGANDA

[ACESSO] PSTC e CE União mantém 100% e quatro clubes ainda não venceram na segunda-fase


Na tarde do último domingo (26) foram realizadas as quatros partidas da segunda-fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. Os escretes do PSTC e CE União mantiveram os 100% de aproveitamento, enquanto que São Joseense, Nacional, REC e Batel ainda não sabem o que é vencer na segunda-fase da competição. Confira os resultados da segunda rodada da segunda-fase do certame


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

São Joseense 1 x 2 PSTC
No Estádio Municipal do Pinhão, em São dos Pinhais, a Equipe da cidade de Cornélio Procópio inaugurou o placar aos 37' da primeira etapa com Lucas. Mas próximo da metade o escrete do São Joseense entrou ligado na etapa complementar e empatou com Rodrigo Tosi. Porém a pressão na reta final do time visitante foi o suficiente para desempatar aos 44' da etapa complementar com Alex. Com este resultado, a equipe do São Joseense ainda não sabe o que é vencer na segunda-fase, enquanto que o time do PSTC venceu os dois embates e é o líder do grupo B. Na próxima rodada, o São Joseense irá até Prudentópolis enfrentar o time da casa. Enquanto que o PSTC irá desafiar fora de casa a equipe do Nacional.

Prudentópolis 2 x 1 Nacional
No Estádio Municipal Newton Agibet, em Prudentópolis, a equipe da casa conseguiu ficar na frente no placar. Luiz Henrique abriu o placar ainda na primeira etapa e ampliou no início do segundo-tempo, que minutos depois o time do Nacional diminuiu. Porém, a reação não evoluiu e o placar ficou em 2 a 1 para o tigre. A equipe do Prude conquistou a primeira vitória na segunda fase e já subiu para a segunda posição no grupo, enquanto que o Nacional não sabe o que é vencer. Na próxima rodada, o Tirgre irá jogar mais uma vez em casa e irá buscar manter o ritmo diante o São Joseense. Enquanto que o Nacional irá enfrentar o PSTC, com o intuito de frear o líder do grupo.

REC 1 X 1 Batel
No Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia, aconteceu o único empate na rodada. O escrete rubro-negro iniciou o embate ofensivo e já conseguiu abrir o placar aos 9' da etapa inicial. Mas aos 50' da etapa complementar, os donos da casa empataram com Igor Ramos. Mesmo com o empate, ambas as equipes seguem fora da zona de classificação e a ainda não venceram na segunda-fase da competição. Na próxima rodada, a equipe do Batel irá desafiar o Apuracana em casa, enquanto que o REC irá duelar com o líder, REC.

CE União 2 x 1 Apucarana
No Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão, a equipe do União venceu novamente na segunda-fase e segue com 100% de aproveitamento. Desta vez, o escrete do Apucarana até que tentou, pois abriu o placar na primeira etapa com Thiago Farias. Porém, a segunda etapa o União da cidade de Francisco Beltrão entrou diferente e conseguiu empatar aos 23' e desempatar aos 34', com os gols de William Pereira e Thiago da Costa, respectivamente. Com este triunfo, a equipe do União segue na ponta do grupo C e o Apucarana, mesmo com a derrota, segue na segunda colocação. Na próxima rodada, o CE União irá jogar com o REC e o Apucarana enfrenta o escrete do Batel.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.