PROPAGANDA

[ACESSO PR] Segunda fase da Divisão de Acesso tem sequência neste domingo, com mais quatro duelos


A segunda rodada da segunda-fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 tem abertura na tarde do próximo Domingo (26), com três confrontos a serem disputados. Jogos que começam a definir os times favoritos na briga pela vaga do acesso à elite do paranaense. Todos os jogos ocorrem às 15h. Confira os embates deste fim de semana.


#ACESSO PR
Por Larissa Turko

Na rodada inicial PSTC, União e Apucarana venceram, enquanto Nacional e São Joseense ficaram apenas no empate. No total, foram nove gols com uma média de 2,25 por partida. Os anfitriões venceram duas vezes, os visitantes uma e aconteceu apenas um empate. Confiram agora os embates da segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso de 2019.

São Joseense x PSTC
O escrete do São Joseense empatou na rodada anterior diante do Nacional, em 1 a 1. Com este resultado, a equipe ficou na terceira posição do grupo B, com um ponto. Diferente do adversário, o PSTC no confronto anterior, venceu o Prudentópolis por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo provisoriamente. O embate entre as equipes será realizado no Estádio Municipal do Pinhão, às 15h.

Prudentópolis x Nacional
O Prudentópolis, foi derrotado na rodada anterior pelo PSTC, jogando fora de casa pelo placar de 2 a 0. Já o Nacional ficou apenas no empate com o São Joseense. Ambas as equipes buscam a recuperação nesta rodada. O embate será no próximo domingo (26), no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

REC x Batel
Na outra chave, o escrete do REC que começou a segunda fase com derrota para o Apucarana, tem pela frente agora a equipe do Batel. O adversário também não vem de um bom resultado já que perdeu dentro de casa por 2 a 0, para o União. O confronto entre os times ocorre no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia às 15h.

União x Apucarana
O duelo que encerra a rodada fica por conta de União e Apucarana. Ambas as equipes venceram na primeira rodada por dois gols de diferença, e brigam pela liderança do grupo C. Para seguir com os bons resultados na competição querem a vitória. Para tanto se enfrentam no Estádio Municipal Anilado, na cidade de Francisco Beltrão.

COBERTURA - A equipe DRAP estará in loco no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, para acompanhar o duelo das duas equipes que mais pontuaram na primeira-fase, São Joseense e PSTC no domingo (26).


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.