PROPAGANDA

[ACESSO PR] São Joseense perde invencibilidade e Paranavaí ainda sonha com a permanência


Equilibrado foi a oitava e penúltima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. Prova desse equilíbrio é a vitória da equipe de Apucarana Sports, que briga contra o rebaixamento, diante o líder e até então invicto São Joseense. Confira os resultados e também a tábua de classificação após a penúltima rodada do certame


#ACESSOPR2019                                      
Por @JoaoEduardoP­_

A oitava rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 deixou a emoção toda para última rodada. Dentre os destaques, o time Paranavaí que entrou na zona de rebaixamento, mesmo assim segue com chances de classificação para a próxima fase. Quem também surpreendeu foi a equipe de Apucarana que até então estava com cinco derrotas seguidas, mas conseguiu vencer o líder e até o momento invicto na competição, São Joseense, com gol no último minuto. Confira os resultados da rodada.


Batel 0 x 0 Prudentópolis
Após terem sofridos derrotas na rodada anterior, Batel e Prude entraram em campo buscando a vitória nesse confronto direto. Mas o jogo ficou marcado muito mais pela vontade do que técnica e as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Destaque negativo da partida foi para as confusões e os dois cartões vermelhos para a equipe do Batel, que terminou a partida com apenas dez jogadores. Na próxima partida para fechar a primeira fase, a equipe do Batel já classificada pega o PSTC, já o Prude fecha sua participação na primeira fase e para confirma a classificação diante do Nacional dentro de casa.

PSTC 2 x 0 Rolândia E.C
Vindo de vitória, PSTC e Rolândia fizeram um movimentado jogo, em que a equipe da casa levou a melhor. Com a vitória a equipe de Cornélio Procópio chegou a terceira posição na tabela, já a equipe de Rolândia manteve os 11 pontos e ocupa a sexta posição na classificação. As duas equipes já garantiram a vaga para a próxima fase. O PSTC fecha a nona rodada em casa contra o Batel, já o Rolândia recebe o Paranavaí em casa. 

Paranavaí 4 x 2 Iraty
Na briga contra o rebaixamento Paranavaí se mantém vivo e em busca da classificação, após a vitoria a equipe do Noroeste do Estado chegou aos sete pontos e briga junto com o Apucarana contra o rebaixamento. Já o Iraty segue sem somar pontos e ainda perdeu pontos por escalação irregular de atletas. Na última rodada, o time do Paranavaí joga sua vida diante do Rolândia E.C fora de casa, já o Iraty fecha o campeonato diante do Apucarana Sports em casa.

Apucarana 2 x 1 São Joseense
Líder do campeonato e invicto por sete rodadas a equipe da região metropolitana de Curitiba perdeu fora de casa para o Apucarana por 2 a 1 com gol no final da partida. Com a vitória, o Apucarana da um passo gigantesco para a classificação e afasta o fantasma do rebaixamento. A equipe chegou aos nove pontos e ocupa a oitava posição na tabela, enquanto que o São Joseense mesmo com a derrota, segue líder da competição com 17 pontos. A equipe da região metropolitana recebe na última rodada o União Beltrão em casa, já o Apucarana vai visitar o Iraty, lanterna do campeonato e depende só de si para se classificar.

União Beltrão 2 x 2 Nacional
Em partida que interessava a parte de cima da tabela, União Beltrão e Nacional fizeram um movimentado jogo, com dois gols para cada lado. União Beltrão podia iguala os 17 pontos do líder São Joseense, mas o Nacional mesmo sendo visitante dificultou as coisas. O nacional com um ponto somado chegou aos 11 pontos e a quinta colocação, ultrapassando seu rival e garantindo a vaga na próxima fase. Para fechar a primeira fase União Beltrão vai à região metropolitana da capital do Estado para fazer o jogo do líder contra vice-líder, diante do São Joseense. Enquanto que o Nacional joga na cidade de Prudentópolis contra o time da casa. Todas as partidas serão realizadas no próximo domingo ás 15h30.

Confira como ficou a classificação após oito rodadas da divisão de acesso do campeonato Estadual

                                      
APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.