PROPAGANDA

[ACESSO PR] PSTC, União Beltrão e Apucarana saem na frente na rodada inaugural da segunda fase


Na rodada inicial da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o líder geral e favorito São Joseense começou tropeçando com um empate diante do Nacional, e viu PSTC, União Beltrão e Apucarana estrearem com vitória.

#ACESSO PR
Por Yuri Casari

Com resultados apertados, o início da segunda fase da segunda divisão estadual, que decide os semifinalistas da competição, deu mostras de que, embora existam times com a pecha do favoritismo, o resultado final pode ser bem diferente do imaginado.

Nacional 1x1 São Joseense
O Nacional já havia sido um adversário complicado na primeira fase, quando o São Joseense teve dificuldades para vencer, jogando no Pinhão. Em Rolândia, o equilíbrio se manteve e o placar não poderia ser outro se não um empate. Eric abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa, e o bom meia Caique empatou no segundo tempo.

PSTC 2x0 Prudentópolis
Ficando no Grupo A por conta da punição sofrida, o PSTC encostou na classificação geral ao conquistar a vitória sobre o Prudentópolis. Mas o que vale mesmo é a classificação dentro do grupo, e o time Procopense começou com o pé direito, assumindo a liderança do Grupo B nesta segunda fase.

Batel 0x2 União Beltrão
Em um jogo fraco tecnicamente, o União aproveitou as poucas chances que criou e venceu um adversário direto na briga pelo acesso fora de casa, e assumiu log de cara a liderança do Grupo C.

Apucarana 2x1 REC
Se livrando do rebaixamento nas rodadas finais, o Apucarana surpreendeu o REC e iniciou a segunda fase com uma importante vitória de virada, conquistada já na casa dos 40 minutos do segundo tempo. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.