PROPAGANDA

[ACESSO PR] PSTC e União podem disparar na liderança da Divisão de Acesso; São Joseense busca primeira vitória


A terceira rodada da 2ª fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense acontece no próximo final de semana. Nacional e PSTC jogam no sábado. Prude e São Joseense, Batel e Apucarana e REC é União jogam no domingo. A rodada pode fazer com que algumas equipes disparem na competição.


#ACESSO PR
Por Lucas Ravel

A 3ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense acontece na próxima semana. 4 jogos serão realizados e já podem deixar equipes muito próximas das semifinais.

Prudentópolis x São Joseense
Embora seja considerado um dos favoritos, o São Joseense não começou bem a segunda fase. A derrota em casa para o PSTC na última rodada foi um balde de água fria para a equipe, que tenta se recuperar na competição. O Prude vem de vitória sobre o Nacional, em casa, e terá mais um jogo importante diante de sua torcida. Se vencer, pode abrir uma boa vantagem em relação ao 3º colocado.

Nacional x PSTC
O PSTC fez uma excelente campanha na 1ª fase, mas foi prejudicado com a perda de 7 pontos por escalações irregulares de jogadores. Já na 2ª fase, a equipe começou muito bem. São duas vitórias em dois jogos e, se conseguir mais um bom resultado, estará bem próximo do mata-mata. O Nacional busca a recuperação no certame após a derrota para o Prudentópolis. Jogará em Rolândia visando a vitória para alcançar a 2ª colocação, que classifica para a próxima fase.

Batel x Apucarana
Mesmo tendo flertado com o rebaixamento em várias rodadas do certame, o Apucarana se recuperou e briga por uma vaga na semifinal. A equipe até assustou o União no último jogo, mas perdeu de virada.
O Batel tem um ponto na competição. O time de Guarapuava tropeçou contra o REC, sofrendo empate aos 50 minutos do segundo tempo. Para brigar pelo acesso, não pode nem pensar em maus resultados. Uma derrota pode distanciar o Batel da zona de classificação.

REC x União
O União confirma o seu favoritismo e tem jogado muito bem desde o início do campeonato. Nesta segunda fase, são duas vitórias em dois jogos. Com um triunfo, pode abrir, no máximo, 5 pontos de vantagem ao 2º colocado.
O REC, assim como seu rival de Rolândia, tem um ponto. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram e o jogo terminou empatado em 0 a 0.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.