PROPAGANDA

[TAÇA PR] Os empates roubam a cena na primeira rodada do certame


O balanço da primeira rodada da Taça Paraná já mostrou um equilíbrio entre as equipes. Teve duelo entre campeões da Suburbana, campeão da última edição da Taça, além dos campeões das regiões metropolitanas e de Guarapuava. Em quatro jogos, tiveram três empates e somente o triunfo do XV de Novembro sobre o Aprovale.


#TAÇA PARANÁ 2019
@adson_sovinski

Neste final de semana, a primeira rodada da Taça Paraná de 2019 teve cinco gols, somados as quatro partidas. Ou seja, uma média de um pouco mais de 1 gol por partida. Das quatro partidas, apenas um visitante venceu, enquanto três terminaram empatados. Confira a tábua de classificação após a primeira rodada.


Iguaçu 1 x 1 Nova Geração
O atual campeão da Taça Paraná recebeu o atual campeão da Liga de Araucária no Estádio Egydio Ricardo Pietrobielli, em Curitiba. O Iguaçu foi surpreendido logo no começo do jogo, quando aos 11' minutos Matheuzinho inaugurou o placar para o Nova Geração. Mas não demorou muito para o alvinegro empatar, pois aos 25' minutos, Neto deixava tudo igual no placar. Esse empate de 1 a 1 acabou sendo ruim para o Iguaçu por jogar em casa e bom para o Nova Geração por ter enfrentado o último campeão da competição.

Vila Sandra 1 x 1 Trieste
Esse duelo marcou o encontro entre os campeões da Suburbana de 2018. O vila Sandra conquistou o título da Divisão de Acesso e o Trieste a Divisão especial. Os gols da partida só saíram na segunda etapa, Leomar fez o primeiro para o Vila. Mas, logo em seguida, Lino empatou para o tricolor, dando números finais ao jogo. Empate que acabou sendo bom para ambas equipes.

Aprovale 0 x 1 XV de Novembro
O protagonista desse duelo acabou sendo o gramado pesado do Estádio Ruben de Mello, consequência da chuva que vem caindo em Guarapuava durante a semana. Independente disso, teve bola na rede e foi para os visitantes. Caio no início da segunda etapa marcou de falta, gol esse que acabou sendo o da vitória da equipe de Colombo. Por ser uma competição de tiro curto, essa vitória liga o alerta na Aprovale e deixa o XV de Novembro na ponta da tabela do grupo A.

Araguari FC 0 x 0 Palmeiras EC
No Estádio Municipal Moacir Tomelin, Araguari e Palmeiras não balançaram as redes. Com esse empate, todos os times do grupo B somaram um ponto. Ou seja, segue tudo embolado na tábua de classificação.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.