PROPAGANDA

[ACESSO PR] São Joseense segue como único invicto e Iraty tem rebaixamento confirmado na sétima rodada


A sétima rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense definiu o primeiro rebaixado para a Terceirona. Sem pontuar, o Iraty tem o descenso confirmado com duas rodadas de antecedência. Já na parte de cima da tabela, o São Joseense vence o Batel na disputa pela liderança e continua invicto. Confira os resultados e também a tábua de classificação após a sétima rodada realizada.


#ACESSO PR 2019
Por @yuricasari

Em mais uma rodada com boa média de gols (2,8 por partida), a Segundona teve diversas mudanças na classificação, que está embolada, com apenas três pontos separando o quarto do oitavo colocado. O que não mudou foi a invencibilidade do São Joseense e a terrível campanha do Iraty. Além disso, a segunda divisão vive a expectativa do julgamento do dia 30, no Tribunal de Justica Desportiva (TJD/PR), onde PSTC, Paranavaí e o já rebaixado Iraty, podem perder pontos por escalação irregular na 1ª rodada da competição.


Nacional 2x1 Apucarana
Em confronto direto contra o rebaixamento, o Nacional de Rolândia conseguiu dar uma boa respirada ao vencer o Apucarana em casa, subindo para a sexta colocação com 10 pontos, quatro a mais que o Apucarana, que se mantém na penúltima colocação.

São Joseense 2x0 Batel
No confronto da parte de cima da classificação, o São Joseense fez valer a força do elenco e do fator casa para vencer mais uma partida no certame. A vítima da vez foi o Batel, que com o resultado caiu para a quarta posição. O São Joseense fica a três pontos do segundo colocado, o União Beltrão.

Paranavaí x PSTC
O ACP foi surpreendido em casa e sofreu uma sonora goleada diante o PSTC, e ficou em situação complicada na tabela, com apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Já o time procopense subiu para a terceira posição, e ainda pode lutar pela liderança da primeira fase.

REC 2x0 Iraty
Em Rolândia, o Iraty teve o rebaixamento para a terceira divisão confirmado após a derrota para o REC, que com a vitória subiu para a quinta posição, e ficou bem próximo de confirmar a permanência na Divisão de Acesso.

União 2x1 Prudentópolis
O União Beltrão segue na perseguição ao São Joseense após vencer o Prudentópolis, que por sua vez perdeu a oportunidade de afastar qualquer risco de queda.

PRÓXIMOS JOGOS - As duas últimas rodadas prometem ser quentes, especialmente pela briga contra o rebaixamento. A possibilidade de punição ao PSTC e ao Paranavaí pode alterar muita coisa para os times em situação de risco, e as definições devem acontecer apenas durante a última rodada da primeira fase.


PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.