PROPAGANDA

[ACESSO PR] São Joseense se mantém na ponta e disputa pelas posições na zona de classificação ficam acirradas


Na tarde deste domingo (21) aconteceu a quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. Embates que movimentaram a tábua de classificação, que teve a manutenção do líder São Joseense e o PSTC que pela primeira marcou presença na zona de classificação à segunda-fase. Confira os resultados e também a tábua de classificação após a quinta rodada realizada.


#ACESSO PR 2019
Por @rafaelbuiar

A competição já chega na metade da primeira-fase e ainda não tem a garantia de como será a sequência do certame, pois a diferença do oitavo colocado ao primeiro é de apenas cinco pontos. Ou seja, o equilíbrio está em alta no certame. Com cinco rodadas realizadas já foram marcados 69 gols, com uma média de um pouco mais de dois gols por partida. Os anfitriões venceram 10 embates, enquanto os visitantes 9 e seis confrontos terminaram empatados. Confira os resultados da quinta rodada do certame.


Apucarana 0 x 1 Prude
A equipe do Apucarana Sports não conseguiu repetir o mesmo futebol das primeiras rodadas, em que conquistou duas vitórias seguidas. Diferente disso, a equipe do Apucarana teve a segunda derrota seguida na competição ao perder por 1 a 0 diante o Prudentópolis, que conseguiu se recuperar no certame depois de perder no meio de semana para o São Joseense. O triunfo colocou o Tigre na vice-liderança do certame, enquanto que o revés do Apucarana deixou o time em alerta, já que caiu para oitava colocação na tábua.

União 1 x1 Paranavaí
A equipe do União freou a ascensão do vermelhinho do fim da linha, que projetou a sua terceira vitória seguida no certame. Mesmo assim, a equipe do Paranavaí saiu conquistou um ponto ao ficar no 1 a 1 com o time da cidade de Francisco Beltrão, que não sabe o que é vencer desde a segunda rodada. Mesmo assim, o CE União conseguiu se manter na zona de classificação, na terceira colocação. Enquanto que o Paranavaí está na quinta posição.

Iraty 0 x 3 São Joseense
No duelo entre o lanterna e líder, melhor para o São Joseense que venceu mais uma na competição e abriu vantagem de dois pontos do vice-líder, Prude. Além disso, o time da cidade de São José dos Pinhais manteve a invencibilidade no certame. Do outro lado, o Iraty vive um momento crítico no certame e até agora é o único clube que não sabe o que é vencer em cinco rodadas.

PSTC 5  x 1  Nacional
O time do PSTC, depois de vencer a primeira no meio de semana, engatou a segunda vitória na competição. Desta vez, o triunfo foi de gala, já que derrotou o Nacional em casa e pelo placar de 5 a 1. Além de conseguir a segunda vitória, o time do PSTC pela primeira vez marcou presença na zona de classificação. Enquanto que o Nacional, depois de chegar na liderança da competição, vive um declínio e já não vence duas rodadas. Mesmo assim, o time do Nacional está na sexta posição na tábua de classificação.

Batel 2 x 1 Rolândia
O time do Batel venceu pela a segunda vez no campeonato e subiu na tábua de classificação. O adversário da vez foi o Rolândia, que perdeu pelo placar de 2 a 1 e pela primeira vez saiu da zona de classificação. Além de vencer a segunda vez no campeonato, o time rubro-negro da cidade de Guarapuava fez valer a importância do fator casa e conseguiu o seu segundo triunfo no Waldomiro Gelinski.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.