PROPAGANDA

[ACESSO PR] Partidas decididas nos minutos finais são destaque na 4ª rodada da Divisão de Acesso do Paranaense


Neste meio de semana, a bola rolou para a 4ª rodada do Acesso do Paranaense. Os jogos foram recheados de emoção, com as viradas de São Joseense e Paranavaí nos últimos minutos. A rodada ainda contou com os empates de Nacional e Batel e União e REC. Também aconteceu a primeira vitória do PSTC no campeonato.

#ACESSO PR 2019

A competição ainda está nivelada, mas diferente do fim de semana temos uma equipe isolada na dianteira, o São Joseense com oito pontos. O time chegou a ponta após tropeços dos quatro primeiros colocados. A média de gols aumentou em relação a terceira rodada: foram 14 em 5 jogos, média de quase três bolas na rede por partida.



Prudentópolis 2x3 São Joseense
A vitória do São Joseense nesta rodada deu a liderança à equipe de Luciano Simm, que é a única invicta no campeonato. O primeiro tempo foi movimentado, com quatro gols. Yorranis, aos 26’, e Gabriel Fonseca, aos 29’, colocaram o Prude em vantagem no placar. Mas o empate não demorou. Everton, aos 33’, e Lucy, aos 35’, igualaram o duelo. Ainda na primeira etapa, Enderson foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, deixando o time da casa com um a menos. Isso fez com que um torcedor do Prudentópolis, indignado com a arbitragem, invadisse o campo no intervalo para dizer “poucas e boas” ao árbitro André Olivério. Aos 45 minutos do segundo tempo, o volante Marcelo Carvalho, que havia entrado no decorrer do jogo, anotou o gol decisivo que deu a vitória ao time de São José dos Pinhais. O Prude fica na sexta posição.

Paranavaí 2x1 Apucarana
Em outro jogo emocionante, o Paranavaí venceu o Apucarana no estádio Waldemiro Wagner e assumiu o 4° lugar. O Dragão caiu para a 5ª posição. O Apucarana saiu na frente com gol do atacante Roberto Júnior, aos 39 minutos da primeira etapa, e vencia até os minutos finais da partida. A virada do Paranavaí começou com Alex Santos, que balançou as redes aos 44’. Um minuto depois, Michael anotou o gol que deu a segunda vitória do ACP no Acesso.

Nacional 2x2 Batel
O Nacional empatou com o Batel em Rolândia em outra partida eletrizante. O primeiro gol da partida foi marcado por Davidson, para os visitantes, ainda no primeiro tempo. O time de Rolândia empatou com Josimar, na segunda etapa, e virou com Caíque quando o cronômetro passava dos 45 minutos. Mas não parou por aí. Davidson marcou seu segundo gol no jogo aos 50’ do segundo tempo para decretar o empate. O escrete de Guarapuava permaneceu na oitava colocação, enquanto que o Nacional caiu para a vice-liderança.

PSTC 2x0 Iraty
Enfrentando problemas na documentação de seus atletas, o Iraty teve pela primeira vez uma equipe com todos os jogadores em situação regular. O PSTC venceu com gols dos defensores Elivelton e Barbosa. Com o resultado, as equipes seguem nas duas últimas posições na tabela. O time de Cornélio Procópio é o 9°, com 4 pontos, e o Iraty é o 10° e ainda não pontuou.

REC 0x0 União
O União perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar com o REC no estádio Erich Georg, em Rolândia. A equipe do Sudoeste ocupa a terceira posição no certame, enquanto que o time do norte do estado está no sétimo lugar. No primeiro tempo, a equipe de Francisco Beltrão teve melhores chances, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve. Já no segundo, o REC voltou melhor, mas parou nas mãos do goleiro Marcos Paulo.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.