PROPAGANDA

[ACESSO PR] Goleadas e vitória do REC no clássico de Rolândia marcam a sexta rodada do certame


Aconteceu ontem (24) a sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2019. Cinco confrontos movimentaram a quarta-feira de jogos pelo estado, com destaque para as goleadas do líder São Joseense – 4 a 0 para cima do Paranavaí – e do Batel – 6 a 0, fora de casa, em cima do Iraty – além do clássico de Rolândia, que terminou com a vitória do Rolândia Esporte Clube por 3 a 1, em cima do Nacional.


#ACESSOPR2019
Por @egoytacazc

Passados da metade do certame, a tábua de classificação vai tomando a sua cara para a próxima fase. Na sexta rodada do certame foram marcados 18 gols, com a média de um pouco mais de 3 por partida. No total, somadas todas as rodadas, a competição registrou 87 gols. No total, os anfitriões venceram 11 vezes, os visitantes 13 vezes e apenas seis empates com seis rodadas realizadas. Confira os resultados da sexta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019:


São Joseense 4x0  Paranavaí
Jogando em casa, o São Joseense goleou o Paranavaí e se manteve na ponta da tabela de classificação. Com gols de Willian, Lucas Marques e dois de Eric, o time de São José dos Pinhais foi para 15 pontos em seis jogos, enquanto o ACP estacionou com oito pontos na sétima colocação. O resultado praticamente garante os donos da casa na próxima fase do certame.

Iraty 0x6 Batel
Com 0% de aproveitamento, o Iraty perdeu novamente na competição. O Batel aplicou uma goleada de 6 a 0 no adversário fora de casa e foi à 11 pontos em cinco jogos. Com seis derrotas em seis jogos, a classificação ficou ainda mais distante para o Iraty, enquanto o Batel segue confiante no certame em busca da vaga na próxima fase. Com o triunfo, a equipe rubro-negra da cidade de Guarapuava subiu para a segunda colocação no certame.

Apucarana Sports 0x1 União
O Apucarana Sports perdeu em casa para o União de Francisco Beltrão (PR) pelo placar de 1 a 0 e se complicou na tábua de classificação. Com o resultado, o time da casa fica com seis pontos, na penúltima colocação, enquanto o União, com a vitória, foi a 11 pontos e termina a rodada entre os líderes, a mesma do Batel. Porém, perde no critérios de desempate.

Nacional 1x3 Rolândia
O clássico de Rolândia terminou com a vitória do REC em cima do Nacional pelo placar de 3 a 1. Agora, o time soma oito pontos, ultrapassou o rival e entrou na zona de classificação para a próxima fase do campeonato. O Nacional segue com sete pontos e tentará a recuperação na tabela nas últimas rodadas. Depois do embate, a equipe do Nacional anunciou a demissão do treinador Vavilson Santos.

Prudentópolis 0x3 PSTC
Fora de casa, o PSTC derrotou o Prudentópolis pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time de Cornélio Procópio foi à 10 pontos e encostou nos líderes do certame. Apesar do tropeço, o Prudentópolis segue com chances de classificação, estacionando em nove pontos na quinta colocação.

Confira como ficou a tábua de classificação após o fim da rodada e também os próximos embates do certame:



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.