PROPAGANDA

[ACESSO PR] Faltando duas rodadas para o fim da primeira-fase, seis escretes brigam por cinco vagas à próxima fase da competição


Próximo do fim da primeira fase, a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 seguirá definindo as últimas vagas para a sequência do certame. Apenas três equipes garantiram a classificação, São Joseense, CE União e PSTC, enquanto os outros seis escretes buscam confirmar nesta rodada a vaga para a próxima fase da competição. Confira os duelos da oitava rodada da segundona do Paranaense de 2019, que será realizada nesta quarta-feira (31).


#ACESSO PR 2019
Por @rafaelbuiar

Na rodada anterior, os anfitriões levaram vantagem ao vencer seus respectivos adversários e apenas um visitante foi indigesto. Com os resultados, São Joseense, CE União e PSTC garantiram a classificação à próxima fase do certame. Enquanto que a briga pelo rebaixamento também está movimentada. Ou seja, quem não garantiu o objetivo, poderá ter uma frustação no fim da primeira fase, caso não consiga resolver a situação em duas rodadas. Confira a tábua de classificação e os resultados da última rodada.


Batel x Prudentópolis
A derrota na última rodada para o São Joseense fez estrago no time do Batel, pois o treinador Dudu Sales não é mais treinador do rubro-negro de Guarapuava. Além de perder a segunda posição na tábua de classificação, o time entrará em campo nesta quarta-feira contra o Prude. Ou seja, clássico regional. Do outro lado, a situação do Tigre também não é das melhores, pois está a três pontos da zona de rebaixamento e a dois do Batel. Na última rodada, o time de Prudentópolis perdeu fora de casa para o CE União. Portanto, um triunfo nesta rodada já é importantíssimo para a sequência do certame, pois garante a equipe na próxima fase.

Apucarana Sports x São Joseense
Depois de assumir a liderança, a equipe do Apucarana Sports não sabe mais o que é vencer no certame. Já se passaram cinco rodadas até então e a equipe acumulou cinco derrotas seguidas. Ou seja, para acreditar ainda na próxima fase, o time da cidade de Apucarana precisa vencer nada mais que o líder do certame, São Joseense. O escrete da cidade de São José dos Pinhais confirmou a classificação na rodada anterior ao vencer o time do Batel. Um empate ou triunfo, já garante o time na liderança da primeira fase, caso o time do CE União não conquiste a vitória.

CE União x Nacional
A equipe do CE União venceu o Prudentópolis na rodada anterior e chegou a segunda posição na tábua de classificação. Resultado que deixou a diferença em três pontos do líder. Por isso, uma vitória nas próximas duas rodadas poderá deixar a equipe da cidade de Francisco Beltrão na liderança do certame, caso o São Joseense tropece nesta rodada. Já o time do Nacional, venceu na rodada anterior o Apucarana Sports e saltou duas posições na tábua de classificação, dando um passo importante para a classificação. A diferença entre as equipes de apenas quatro pontos.

PSTC x REC
O time da cidade de Cornélio Procópio garantiu a classificação na rodada anterior, depois de vencer por goleada fora de casa o Paranavaí. O triunfo deixou a equipe do PSTC na terceira posição na tábua de classificação. Já o REC, que venceu o lanterna Iraty, aproximou da classificação. Um empate já o credencia na próxima fase.

Paranavaí x Iraty
O vermelhinho do fim da linha perdeu de goleada para o PSTC e ligou o estado de alerta na competição, já que caiu para a última posição da zona de classificação. Além de estar com dois pontos de diferença do Apucarana Sports, primeiro clube fora da zona de classificação. Mas, por outro lado, a vida do Iraty está pior que a do ACP. O Azulão foi o primeiro escrete a confirmar o rebaixamento à terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O time do Iraty perdeu mais na competição, sendo que a última foi para o time do REC.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.