PROPAGANDA

[ACESSO PR] Equilíbrio na tabela promete rodada emocionante neste final de semana


Neste domingo (21), cinco jogos acontecem pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2019 da Segunda Divisão. Com a situação dos times bastante equilibrada na classificação geral, a promessa é de mais uma rodada disputada e emocionante. Confira as informações iniciais dos confrontos da quinta rodada  

#ACESSO PR 2019
Por @egoytacazc

Na rodada anterior a equipe do São Joseense conquistou o triunfo e assumiu a ponta da tábua de classificação, enquanto que o escrete do Nacional empatou e caiu para vice liderença do certame. Já na parte de baixo da tábua de classificação, o PSTC deu uma respirada com a primeira vitória, enquanto que o Iraty vê seus adversários se distanciando. Confira a tábua de classificação e os resultados da rodada anterior da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.


Iraty x Independente São Joseense
Após a derrota para o PSTC por 2 a 0 na rodada anterior, o Iraty tem o desafio de enfrentar em sua casa o Independente São Joseense, líder do campeonato. O time ainda não somou pontos na competição e amarga a última colocação da tabela, com quatro derrotas até o momento. Em situação oposta, a equipe visitante chega confiante ao confronto, liderando a tabela e somando oito pontos em quatro jogos, após uma importante vitória fora de casa, por 3 a 2 em cima do Prudentópolis. A partida acontece no domingo (21), às 15h30, no Estádio Municipal, em Irati (PR).

Apucarana Sports x Prudentópolis
O duelo entre Apucarana Sports e Prudentópolis promete muita disputa por três pontos importantes para o decorrer do campeonato. Ambos os times vêm de derrota na rodada anterior: o Prudentópolis perdeu em casa para o Independente São Joseense, por 3 a 2, enquanto o Apucarana Sports foi derrotado fora de casa pelo Paranavaí, por 2 a 1. As equipes estão empatadas em seis pontos na tabela, nas quinta e sexta colocações, com duas vitórias e duas derrotas até o momento. A partida acontece no domingo (21), às 15h30, no Estádio Municipal Olimpio Barreto, em Apucarana (PR).

União x Paranavaí
Em mais um duelo na parte de cima da tabela, União e Paranavaí se enfrentam em busca de três pontos que podem colocar uma das equipes na liderança do campeonato. O União vem de empate sem gols na última rodada, fora de casa, diante do Recreativo. Já o Paranavaí vem motivado após vencer em casa o Apucarana Sports, pelo placar de 2 a 1. Respectivamente na terceira e na quarta posição, União e Paranavaí somam sete pontos em quatro jogos na competição. A partida acontece no domingo (21), às 15h30, no Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão (PR).

PSTC x Nacional
Nesta rodada, o PSTC recebe o Nacional em busca de se recuperar no campeonato e entrar na disputa na parte de cima da tabela. A equipe de Cornélio Procópio ganhou confiança após a vitória sobre o Iraty na rodada passada, pelo placar de 2 a 0. O time é o nono colocado, somando quatro pontos em quatro jogos. Do outro lado, o vice-líder Nacional vem de um empate com o Batel na última rodada, pelo placar de 2 a 2, e soma sete pontos em sete jogos. A partida acontece no domingo (21), às 15h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).

Batel x Recreativo
Outro confronto na parte de baixo da tabela que pode colocar uma das equipes na disputa em posições mais altas na competição é Batel (8º.) e Recreativo (7º.). Ambos os times somam cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota no campeonato. O Batel empatou na rodada passada com o Nacional, em Rolândia (PR), pelo placar de 2 a 2, assim como o Recreativo, que empatou sem gols jogando em casa, com o União de Francisco Beltrão. A partida acontece no domingo (21), às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava (PR).


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.