PROPAGANDA

[ACESSO PR] Com tabela embolada, a briga pela manutenção na zona de classificação segue acirrada


A disputa por uma vaga na próxima fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 continua acirrada. Neste final de semana, mais cinco jogos marcam a sétima rodada do certame. Rodada que poderá definir os primeiros classificados e aumentar ainda mais a briga para fugir da zona da degola do certame. Confira os detalhes iniciais dos jogos que ocorrem na sétima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.


#ACESSO PR 2019
Por Larissa Turko

Na rodada anterior, São Joseense, Batel, União, PSTC e REC venceram e ficaram próximos da classificação à fase seguinte. O time da cidade de São José dos Pinhais é líder e o único invicto na competição até o momento, com quatro vitórias e dois empates. Do outro lado, times como Prudentópolis, Paranavaí e Nacional perderam e acabaram caindo de posição na tábua de classificação. Enquanto Apucarana e Iraty seguem na briga contra o rebaixamento. Confira agora os detalhes da tábua de classificação do certame após seis rodadas realizadas e também os resultados da última rodada.

  
Nacional X Apucarana
Com chances de rebaixamento e um ponto separando ambas as equipes na tabela, Nacional e Apucarana se enfrentam querendo apenas a vitória. As equipes chegam para o embate com campanha parecidas, nos últimos dois jogos, duas derrotas. No campeonato todo só venceram em duas ocasiões. A conquista dos três pontos pode trazer mais tranquilidade para os jogos restantes.

São Joseense X Batel
As duas melhores campanhas do certame duelam em busca de garantir o primeiro lugar na tabela. O líder e invicto São Joseense, ainda não sabe o que é perder na segundona. Depois de golear na última partida, o São Joseense quer continuar com as boas atuações  e garantindo sua vaga na fase de grupos. Já o Batel, que segue na mesma direção com os resultados positivos, vai medir esforços para forçar a primeira derrota do rival.

Paranavaí X PSTC
O Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner será o palco da disputa entre Paranavaí e PSTC. A equipe do noroeste do estado faz uma campanha irregular no certame e na rodada passada sofreu uma goleada por 4 a 0 para o São Joseense. A proximidade com a zona de rebaixamento é o outro fator que não agrada atualmente. Para evitar uma possível queda o vermelhinho do fim da linha tenta desbancar o escrete do PSTC, que vem em uma ascendente nas últimas partidas e não perde tem quatro rodadas. Um triunfo para o escrete da cidade de Cornélio Procópio aproxima ainda mais dos líderes.

REC X Iraty
Depois de garantir uma vitória segura diante do Nacional, o REC assumiu a sexta colocação e para se manter quer somar mais três pontos. Agora, diante do praticamente rebaixado Iraty, poderá ser a oportunidade de fixar ainda mais na zona de classificação. O azulão é único escrete que não somau nenhum ponto na competição, retrato de diversos problemas em campo e fora também. Só uma campanha com 100 % de aproveitamento poderá tirar o time dessa situação. dele tende a ser o primeiro rebaixado do torneio.

CE União X Prudentópolis
Depois de alguns resultados ruins na segundona, o time do União voltou a vencer. O placar magro de 1 a 0 contra o Apucarana garantiu não só o afastamento da zona de rebaixamento como a terceira colocação na tábua de classificação. Entretanto, para assegurar a sua posição é preciso vencer o Prudentópolis que está a apenas dois pontos da equipe, na quinta posição.

COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará in loco no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, para acompanhar o duelo entre São Joseense e Batel.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.